Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

domingo, 8 de maio de 2011

MEU PRESENTE NO DIA DAS MÃES: KIT DE NAIL ART

"Amar ao pequeno até que cresça, ao enfermo até que se cure, ao ausente até que volte: só uma mãe pode amar assim."


Esmaltólatras do mundo, hoje é o Dia das Mães e quero compartilhar com vocês toda a alegria que sinto por ser uma delas.

Um presente de Deus pra mim!

"De todos os direitos de uma mulher, o maior é o de ser MÃE."


Aproveito pra agradecer os LINDOS presentes que ganhei. Um deles me surpreendeu muito, porque foi comprado pelo meu marido, que acertou em cheio na escolha, porque tem a ver com o tema deste blog. Claro que vou mostrar a vocês.

MEU KIT DE NAIL ART COM 100 FIMOS!!!!

Gente, meu marido me presenteou com um super kit de NAIL ART completinho, e que inclui, dentre outros itens, 100 rolinhos de FIMO,  Nail Glue (cola especial para nail art), espátula para cortar os fimos e enfeites para unhas, um DVD com técnicas de esmaltação e fotos.

Não é lindo?? Depois, com mais tempo, vou usar e mostrar a vocês as artes que fizer.


 "Ser mãe é descobrir que sua vida tem menos valor depois que chega o bebê; que se deseja sacrificar a vida para poupar a do filho, mas, ao mesmo tempo, deseja viver mais, não para realizar seus sonhos, mas para ver a criança realizar os dela."

Esta é uma pequena homenagem do Blog Crazy 'Bout Nails às mães de todo o Brasil.

Beijos,
Marcelle

Um comentário:

  1. Opa, que presentaaaaço do maridón! Adorei tudo, viu? Espero que você tenha tido um maravilhoso Dia das Mães, você merece :o)
    Ah, e a sua foto com a filhota ficou fofa damais :o)
    Beijo beijo beeeeeeeeeijo!

    ResponderExcluir

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!