Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

ESMALTE CROMADO ROSA- UP COLORS

Bom dia, leitoras!! Como estão?

Hoje eu vou contar a minha saga pré-natalina pra escolher o esmalte da grande noite, da Noite Feliz (se bem que isso é modo de dizer, né? as minhas noites em geral são bem felizes, graças a Deus)

Sábado fui ao salão para fazer as unhas. No dia anterior, eu ainda estava (só pra variar) na maior dúvida sobre qual o esmalte eu escolheria para o Natal. Sabe quando você está tão sem tempo que não tem tempo nem de pensar? Eu estou bem assim. Não estava com tempo de escolher a melhor nail art natalina, e pra falar a verdade, sei que a minha manicure também não estava com todo o tempo do mundo pra fazer arte nas minhas unhas, então eu tinha que ser prática.

Mas para dificultar ainda mais a minha vida,  uma de minhas unhas rachou bem na base (ui!!), e acabou quebrando bastante, ficando bem "cotoca", como se diz no popular.

Minha ideia original era usar um vermelhão, o que acabou indo por água abaixo, diante da inesperada quebra da minha unha. O que fazer, então?

Eu ainda estava em dúvida quando achei a minha caixa de Up Colors. Nela, estão os cromados mais lindos do Universo, os da Up Colors. Por quê não usar?? Mas poxa, minhas unhas estão quase no sabugo, pensei. Sim, eu acabei tendo que lixar e arredondar as demais pra "acertar" o formato, não dava pra manter no tamanho que elas estavam por conta do indicador "cotoco". Putz, cromado em unha curta vai ficar ridículo- eu achei.

Mas não ficou!!!

Acabei escolhendo um dos mais bonitos da coleção de cromados da Up Colors, o Rosa Cromado, cor que eu nunca vi em nenhuma outra marca (que me lembre). Pra quem não teve o prazer de ser apresentado a esta marca, não fique para trás, leia mais aqui.

E o bizu é o seguinte: o esmalte cromado deu a impressão de que as unhas eram mais longas do que na realidade  são, e até mesmo a unha curta ficou bem disfarçada. GOSTEI!!!

A grata surpresa é que, além de o esmalte alongar as unhas,  ele secou em instantes!!! Ah, e tem mais: é espesso o suficiente para que você possa tranquilamente ficar com uma camada só. E a cor suave deu um toque chique e ao mesmo tempo ousado, perfeito para as festas!!!


APROVADO!!!


Foto sem flash, ambiente interno


Dá pra notar que minha unha (indicador) está cotoca??



Acho que o único defeito da Up Colors é não estar (ainda) bem distribuído no Brasil, nem ter uma loja virtual onde a gente possa encontrá-los. A Renata - de lá da Up Colors- uma vez comentou que a marca está em expansão e que em breve  teremos loja virtual. É isso mesmo, Renata?



Mas  fala a verdade: é lindo demais, não é???



Beijos cromados! Até +!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!