Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Sonho realizado: Nails Inc.!


Olá, querida leitora!

Estou eufórica com a chegada às minhas mãos, ontem, dos esmaltes mais fofos do mundo: a coleção "The In Crowd" e mais um esmalte da marca inglesa Nails Inc, que já foi mencionada aqui e aqui. E, é claro, eu tinha que compartilhar logo essa novidade com você!

Mas a Nails Inc. não entrega no Brasil, a leitora estará se indagando. Por essa razão, quero tornar públicos os meus agradecimentos à Ana, amiga que fez a gentileza de trazê-los para mim. Obrigada, Ana!!!!! Você fez meu Natal!!! hehehe ;o)

As miniaturas


As miniaturas e o Primrose Hill

Primrose Hill




Que lindeza!

Comparando os tamanhos


Estou esfuziante! Veio tudo lindo, desde a bolsa com quadradinhos coloridos contendo a foto de um vidro de esmalte de uma cor diferente cada um, até o estojo, o acabamento, as tampas, as cores, tudo. Tudo perfeito, como é típico dos produtos da terra da Rainha.

Não tive vontade de nem de tirar os esmaltes das embalagens! Por mim, eles ficariam em uma cristaleira daquelas com projeto de iluminação interna, sabe? E fiquei pensando na coragem para usá-los. A vitrine de plástico em que vieram está tão prática e perfeita para eles que dá pena estragá-la.

E estou encantada com o Primrose Hill. O vidro com tampa coberta de cristais nacarados é um show à parte. Um luxo só! A caixa transparente com estampa de renda preta não me ajuda a decidir me desfazer dela. Como vou me atrever a guardar o esmalte sem ela? Impossível.

As cores dos esmaltes em miniatura são ma-ra-vi-lho-sas. Já estou louca para usar o roxo, é claro. Posto aqui no blog assim que acontecer, tá?

É isso, leitora. Eu TINHA que compartilhar a minha alegria com você... Minha mais nova aquisição não é um luxo?

Beijo beijo beeeeeeeeeeeijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!