Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

domingo, 4 de dezembro de 2011

Francesinha fan-tás-tica: Apolo - Hits + Tweed - Fina Flor

Olá, querida leitora!

Olha, eu não gosto de me gabar, não. Mas falemos a verdade? Essa francesinha ficou ou não ficou sen-sa-cio-nal?


Primeiro, duas camadas do Tweed, esmalte matte (opaco) da Fina Flor, que por si só já é lindo. Para concluir a obra de arte, a pontinha com o Apolo da Hits. O contraste entre os dois ficou um luxo! Todo mundo elogiou e eu reparei que as pessoas na rua ficavam olhando, maneiríssimo... rs... 

Mas vamos dar uma olhada em mais fotos?









Ao ar livre!


Depois dessa experiência, fiquei com vontade de experimentar outras combinações. Ficaram ou não ficaram lindas, as minhas patitas? haha

Ah, sim... Você me permite um momento cultural, leitora? Se por acaso você vir por aí alguém escrevendo que um esmalte ou batom é "mate", corra! Mate é bebida do Rio Grande do Sul, né? hahaha

Beijo beijo beeeeeeeeeeeijo!
Chrystal.RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!