Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

sábado, 10 de dezembro de 2011

OS MARAVILHOSOS KOLT DUAL CROME

Olá!!!! :)

Neste sábado de chuva no Rio de Janeiro, antes de mais nada, quero dizer pra vocês que estou a-pai-xo-na-da. Sim!!! Completamente apaixonada!!  E por dois!!  haha

Os objetos da minha paixão são os dois novos KOLT Dual Crome que comprei e que agora vou mostrar pra vocês.

Meus dois amores se chamam Universe e Aurora Boreal. Foi paixão à primeira vista. Ainda não consegui parar de olhar pra eles.  "Eu não sei parar de te olhar"- diz aquela música da Ana Carolina- hehehe.  É isso aí.  Estou loca de amor por eles. Estão ambos em minha vitrine de esmaltes, imponentes, intactos. De tanto amor, eu ainda nem consegui usá-los! rsrs (mas prometo que o farei, tá bom, até mesmo pra mostrar a vocês!)


CLIQUEM NAS FOTOS QUE ELAS AUMENTAM



Kolt- de frente


Kolt- de costas


Esmaltes Kolt- de ladinho (rsrs)


Kolt- um em cima do outro (opa!)


A Kolt é uma marca nova, mas de boa qualidade. Os vidros são estilosos e grandes, como podem ver.
Os Dual Crome (como o nome já diz) são os novos duocromáticos (*) da marca. A embalagem diz para usar por cima de um esmalte preto, mas pela minha experiência ficam bonitos em cima de outras cores também. Exemplo? Marrom, verde escuro, roxo, etc. Experimente!! Depois me conte, por favor.

(*) Duocromáticos são esmaltes de efeito especial que mudam de cor conforme o ângulo- os antigos furta-cor,  em outras palavras. Geralmente refletem 2 cores, e neste caso são duocromáticos. Se refletirem mais de duas cores, daí são policromáticos.


Onde encontrar? Bem, na minha cidade não encontrei, e tive que comprar em lojas/perfumarias virtuais. Mas no Estado de São Paulo, por exemplo, você encontra em algumas farmácias/drogarias.


Quanto custou? R$2,50 cada um. Bom preço!


Acho até que vou comprar os outros irmãozinhos da coleção: Dual Crome Bionic (esmalte de base marrom), Gold Strong (base dourada), Explosive (marrom com rosa, lindão!), Lunatic (rosa) e o Vintage Color (parece uma cobertura duocrome, não sei ao certo).






Ahhh!! E segundo a fábrica, eles não contém tolueno. Bom demais, não é?


Gostaram? Querem ver como fica nas unhas?
(Em breve mostro pra vocês #misterio
Só adianto que fica liiiiiiiindooooo)


Beijoooooo!!

Marcelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!