Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

OPI - DS Glamour


 Olá, querida leitora!

Há muito tempo que as fotos desse esmalte absolutamente baphônico estão prontas para publicação, mas são tantos os lançamentos e novidades que elas foram ficando para trás... Até agora! Não posso passar nem mais um dia sem mostrar esse esmalte escandalosamente lindo que habita meu "edifício" e que, um dia, usarei novamente! Estou falando dele, o divino, incontestavelmente ma-ra-vi-lho-so DS Glamour da OPI.




Uma criaturinha muito curiosa resolveu participar do blog ;o)
Já falei aqui no blog de outros membros da seleta coleção Designer Series da OPI: Magic, Extravagance e Original, e quem já nos acompanha há algum tempo está careca cansada de saber que adoro roxos e azuis. Portanto, natural que eu goste do DS Glamour. Acontece, querida leitora, que esse não é um azul qualquer. É um azul royal e holográfico, poderoso, glamouroso, pintoso e outros "osos" que não consigo encontrar agora para descrevê-lo.


O DS Glamour é um azul com forte presença de roxo e mega-holográfico (se essa palavra não existe em português, acabo de inventar... rs) que reflete todas as cores do arco-íris sem esforço. Não chega a ser super holo como o Signature ou o Original, mas mesmo assim é holo, e dos mais lindos.




Esmalte de aplicação mega fácil, pincel perfeito, secagem quase instantânea e super resistente. Se tem uma coisa que eu admiro profundamente nos esmaltes da OPI é a duração; demora para gastar as pontinhas, e aquele negócio de descascar, nem existe. (Não usei top coat para tirar as fotos deste post; se tivesse usado, o esmalte teria durado ainda mais...)
E, para completar, generosos 15 ml!




O Glamour se tornou um esmalte já um tanto raro de encontrar e não entra na minha cabeça, querida leitora, o que leva uma marca a tirar de linha um item tão sensacional e que fez tanto sucesso mundo afora. Mas, para completar... Uma má notícia: a Coty comprou a OPI. Sério, gente. Estou de luto! Só espero que a nova dona da marca continue com o padrão já conhecido por nós e não deixe de lançar novas coleções, mantendo a mesma qualidade, né?

É uma diversão, procurar novos ângulos que revelem ainda mais cores!

Mas ainda tenho alguns outros OPI DS para mostrar, aguarde!
Bem, querida leitora, o que achou? Se você encontrasse o DS Glamour por aí, compraria ou passaria batido?

Beijo beijo beeeeeeeeeeeeeeeijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!