Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Coleção Chanel Primavera 2012 ;o)

Olá, querida leitora!

Eu tenho uma amiga que é apaixonada pelos esmaltes Chanel (quem será, hein? hein? hein? haha) e, claro, assim que dei de cara com a foto dessa coleção vim correndo postar!

A prévia da coleção foi durante a Paris Fashion Week, e os nomes das cores seguem os meses da primavera no Hemisfério Norte, a estação mais esperada do ano (para eles): April (abril), May (maio) e June (junho). Nenhuma das cores é assim um arrasa-quarteirão como Black Pearl, Riva, Mimosa ou Peridot, mas com certeza os tons vão bombar - como todo lançamento de Maison Chanel. Se bem que o laranja/coral eu usaria já: estou achando, desde o início do inverno, que o laranja será a cor do (nosso) verão 2012. Vamos ver, né?



Eu amei todos. Vou fazer o quê? Amei! rsrsrs
Ah, sim, essa coleção será lançada oficialmente em dezembro próximo. 
E fiquei curiosa: onde estarão os esmaltes 534, 536, 537 e 538? ;o)
Beijo beijo beeeeeeeeeeeeeeijo!
Chrystal.rj


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!