Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

sábado, 29 de outubro de 2011

VOCÊ É EXCLUSIVA?

Amiga esmaltólatra, hoje lanço uma pergunta a você que é sempre tão antenada:

Quem de nós não curte ser exclusiva?


A bem da verdade, ser exclusiva todas nós somos (graças a Deus!), na medida em que somos únicas, diferentes,  cada uma com seu charme e particularidades, mesmo com alguma coisa em comum.

Mas aqui me refiro a outro tipo de exclusividade: a do consumo. Neste tema, ser exclusiva é mais: é poder ter acesso a itens únicos, peças raras, de pouca fabricação. Às vezes, somente por encomenda. Por isso mesmo, geralmente custam os olhos da cara...

Ser exclusiva é enfeitar nossa beleza singular com acessórios privilegiados, que não estão ao alcance de todos. Embora - como dito- frequentemente os artigos exclusivos sejam caros, às vezes podemos encontrar coisas exclusivas cujos preços não sejam exorbitantes- e isso até mesmo numa feira de artesanato. Quem discorda??

Hoje vim mostrar cores exclusivas da Beauty Color, de edição limitada- ou seja,  quem comprar, comprou; quem não comprar, não achará nunca mais. N.B.: risquei o "nunca" da frase anterior justamente por conhecer e ter estudado estratégias de marketing, sendo uma delas baseada exatamente no que eu acabo de trazer à baila: a necessidade de se sentir exclusiva. Só que muitas das vezes aquele produto dito "limitado" cai no gosto popular e acaba entrando de vez no mercado, na forma de item de série. A prática tem se tornado muito comum em gêneros alimentícios (i. e. : Ades, Coca Cola e iogurte Activia), perfumes e cosméticos (aqui , esmaltes incuídos).



As 3 cores ora mostradas são de EDIÇÃO LIMITADA da nossa parceira Beauty Color, assim como: Bahamas, Punta Cana, Chipre, Aquarium, entre outras. Alguns já estão esgotados, segundo o fabricante, e não se sabe se voltarão à linha de produção. Portanto, se você gostou de alguma das cores acima, corra e garanta o seu!!


Vale trazer ao conhecimento uma explicação básica, encontrada no Blog de uma conhecida loja de cosméticos:

"Por que as empresas fazem as edições limitadas?
Essas edições são tiradas em número reduzido para atrair a atenção do público para sua marca que muitas das vezes já é nossa conhecida mas não damos muita bola, é a forma de nos deixar sempre querendo mais, consumindo mais. Quem nunca comprou mais de um perfume porque sabia que este seria descontinuado?
Em jogo estão duas questões a serem resolvidas: uma é a vantagem da exclusividade de um produto que poucos terão e a outra é que como será descontinuado, podemos ficar órfãos do nosso cheirinho querido." (ou da nossa cor preferida)

 Fonte: blog oficial da Sack's


Os anéis mostrados abaixo, de meu acervo pessoal, também são exclusivos. Não conheço quem tenha iguais. Por isso mesmo, são acessórios ideais para combinar com os esmaltes que mostrei- igualmente exclusives - e sair por aí mostrando seu poder.


Anéis do acervo pessoal. Esmaltes de Edição Limitada Beauty Color.

Quanto às cores, realmente são um barato. Felina, um  vermelho sexy fechado, com glitter na mesma cor, levemente metalizado. Cancun, laranja surpreendentemente cintilante (adoreeeei!). Exótico é o mais comum de todos, mas ainda assim é bonito. O Cancun necessita de 3 camadas para ficar show de bola. Fico devendo as fotos, pois em meio ao oceano de arquivos que tenho, não encontrei estes.


E aí, garotas, vocês também
querem ser exclusivas ou JÁ SÃO?  :)

O que vocês conhecem de exclusivo em termos de esmaltes?


Beijos hiper exclusivos (hehe),

Marcelle







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!