Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Nfu-Oh 51 - O esmalte mais incrível da face da Terra

Olá, querida leitora!

Há muito, muito tempo, eu procurava o Nfu-Oh 51, um esmalte lindíssimo nas fotos que eu via por aí nos blogs gringos, mas dificílimo de encontrar. Eu já havia visto fotos e lido a respeito, mas ele ainda não habitava meu "edifício"... rs

Mas quem procura sempre acha, e minha fornecedora não me decepcionou. E eis que, finalmente, ele agora faz parte da minha modesta coleção esmaltística! É claro que não sosseguei enquanto não consegui usá-lo. Veja só que belezura!



Como eu havia chegado recentemente de viagem e estava mesmo precisando de um trato profissional, coloquei minhas patitas aos cuidados do Studio de Beleza H. Bonfim em Laranjeiras, da Helen, moça antenada (a vitrine dela lotaaaada de belíssimos esmaltes importados é de fazer a gente chorar glitter holográfico!) e competentíssima que é nossa simpática amiga e leitora aqui do Crazy 'Bout Nails. Inclusive, tive a honra de ser atendida pela própria mãe da Helen (infelizmente esqueci o nome dela, desculpeeeeeeeeeee), que deixou minhas unhas glamourosas novamente! rs...

A base do Nfu-Oh 51 é transparente, e fiquei tentada a colocá-lo sobre esmalte preto. Mas, como eu o estava estreando, preferi usá-lo sozinho para ver qual era... 


Precisamos de três camadas para cobertura total mas, na verdade, só com duas já teria sido suficiente. A terceira camada só acentuou o roxo azulado do esmalte, deixando-o ainda mais escandalosamente belo. Os flocos multichrome refletem roxo, azul, verde, dourado, vermelho e laranja. Uma explosão de cores!

Esses vidrinhos da Nfu-Oh são, certamente, os mais charmosos do planeta!














Um esmalte fantástico como esse permite mil combinações. Definitivamente vou usá-lo novamente, sobre algum azul, roxo ou preto. Não vejo a hora! Mas a fila é longa, tem tantas outras belezuras aguardando a vez... rs

O que você achou, querida leitora? Gostou?

Beijo beijo beeeeeeeeeeeijo!

Chrystal.RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!