Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

sábado, 16 de julho de 2011

COLORAMA FÓRMULA SECRETA: NOVA COLEÇÃO E SWATCHES

Oi, oi, oi!! Tudo bem?

Vocês não têm ideia da minha alegria ao encontrar, anteontem, e de uma só vez, toda a novíssima coleção Fórmula Secreta da Colorama. Nem podia acreditar. Mas, como diz a  caricata Lady Kate, "comprei-me tudo"!!

COLEÇÃO FÓRMULA SECRETA DE COLORAMA: DESEJO DE ESMALTÓLATRA


E vim mostrar pra vocês um ensaio exclusivo com dedos-modelos, lembrando o desfile que lançou esta coleção lá no Nails Fashion Week (lembram? Eu postei AQUI, clique e veja)

Espero que gostem do ensaio que fiz,  e que curtam cada uma das 7 lindas cores que estão chegando ao mercado agora em julho.

ENJOY!!



MISSÃO AZUL: o galã da coleção


Missão Azul- já li comentários que o descrevem como azul celeste, mas ele tem um bom toque de cinza, que compromete ("fecha") o celeste; daí porque não ouso chamá-lo assim. Na lista oficial de cores ele está mais para Steel Blue. [ N. B. : essa lista oficial de cores vc pode conferir na internet]


Dupla Face: o coringa da coleção

Dupla Face- é o nude da coleção; o que vai bem com tudo. Mas achei claro demais pra usar nas mãos (prefiro nos pés).

Fagulha: o fashion

Fagulha- o laranjão "Burnt" (queimado) tem tudo pra ser um dos mais usados na próxima estação. Isso sem falar que ele realmente fica lindo, dá um belo destaque às mãos de todas as cores.


Elemento: o inovador

Elemento- gente, esse aí eu não encontrei na tabela oficial de cores. Mas ficou próximo do verde escuro. Perguntando às amigas, algumas definiram como "verde folha". É. Pode ser.   rsrs


Fumaça: nem tão sem graça assim

Fumaça- este é um cinza claro com um levíssimo toque de lilás, e com leve shimmer também (quase imperceptível).  No exterior é comumente chamado de Lavender Gray (cinza lavanda). No começo eu até o achei sem graça, mas já estou visualizando um monte de combinações com ele (inclusive entre ele e seus coleguinhas de coleção). Aguardem...


Segunda Pele: o rosado da coleção

Segunda Pele- de segunda pele ele não tem muito, mas sim de rosado. Engraçado, ele me remete ao Nude (o original), mas misturado com o Rosa Antigo (ambos da Colorama). Muito bonito, clássico, ótimo para usar no escritório ou em qualquer situação. Adorei também para os pés.


Siga-me: o must have da coleção

Siga-me- gente, sem sombra de dúvida ele vai ser um dos mais procurados nos salões de beleza, exatamente por ser vermelho-vinho clássico (além de classudo). É, de fato, um vinho com leve shimmer (cintilância). A cor oficial está mais para "Burgundy", e não vermelho. Até pra quem não curte vermelhos eu recomendo comprar sem medo: vc não vai se arrepender.

Ah, participaram também do desfile, no backstage:

A equipe que participou da produção do "desfile" estava super bem entrosada.

- Emoliente de Cutículas IDEAL- prático, eficiente e perfumadíssimo;
- Solução para retirar esmaltes à base de acetona LUDURANA- bom produto;
- Colorama Nutribase com gingsen e chá verde- ótima para usar com os esmaltes Nutriverniz;
- Impala Mega Shine- cobertura extrabrilho.

Todos os esmaltes acima estão com duas camadas e ficaram perfeitos, sem manchas, bolinhas ou qualquer outro defeito. Só estão com extrabrilho o Missão Azul, o Elemento e o Fagulha.

Eu adorei todos, sem exceção alguma.  E nem me perguntem qual vou estrear primeiro, hein? rsrs

E VOU INCLUIR ALGUNS DELES NO SORTEIO DO "KITÃO" QUE PREPAREI PRA VOCÊS, LEITORAS, E QUE SERÁ DIVULGADO AINDA NESTE FINAL DE SEMANA. NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR. SERÁ UM SORTEIO SIMPLES, E DE UM KITÃO DE DAR ÁGUA NA BOCA, HEIN!!!!!

Quero ver todo mundo com Fórmula Secreta nas mãos!

Mega beijo!!

Marcelle



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!