Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

NOVA COLEÇÃO - ESMALTES JESSICA

Olá, leitoras, bom diaaaa!!

Vocês conhecem os esmaltes JESSICA?? Não, eles não são nacionais! Vamos conhecer um pouco desta marca? A fonte é o próprio site da Jessica Cosmetics (tradução livre):




***********************************************************************************
QUEM É A TAL DA JESSICA??
Conhecida como a "Primeira Dama das Unhas," Jessica Vartoughian fundou a Jessica Nails Clinic em 1969, nos Estados Unidos.
  
JESSICA foi a pioneira na indústria professional de cuidados com as unhas porque ela foi a primeira pessoa a reconhecer que, assim como a pele e os cabelos, as unhas também não são todas iguais, identificando os 4 tipos diferentes de unhas - danificadas, secas,  quebradiças ou normais- e criando tratamentos específicos para cada tipo. A filosofia única de JESSICA está por trás de cada produto da extensa linha da Jessica Cosméticos, que oferece produtos especificamente orientados para o tratamento de cada tipo de unha.

Como sua reputação como manicure cresceu, celebridades como Sarah Jessica Parker, Drew Barrymore, Scarlett Johansson, Madonna, Demi Moore,  Jessica Alba e Julia Roberts, dentre outras, tornaram-se suas clientes. Freqüentado por celebridades de cinema, televisão, política e sociedade, bem como aqueles que querem simplesmente lindas unhas naturais, a Jessica Nail Clinic (clínica de unhas) oferece serviços de elite que excedem a manicure e pedicure do dia-a-dia.

Hoje, Jessica é fundadora e C.E.O. (chief executive officer) da Jessica Cosmetics International, Inc. e seu sistema único e gama de produtos oferecidos é sucesso em mais de 28 países.
***********************************************************************************

O fato é que a marca não pára de crescer e acaba de lançar, em junho deste ano, a sua nova coleção para o Verão 2011: Jessica Party Chic Summer Collection 2011. E advinha o quê??? Mais uma vez, São cores fortes com craquelado preto para contrastar. Ah, você pensou que os craquelados já tinham caído no esquecimento mundo afora? tsc, tsc... errou!!

Vamos dar um look na linha, então?

Coleção de verão JESSICA: cores vibrantes e 1 craquelado pretinho.

A coleção para a estação mais quente do ano vem com 4 cores vibrantes, um branco e um esmalte craquelado preto (um must have), para você brincar à vontade com as cores. Vale dizer que os bonitinhos da Jessica são livres de  formaldeído, tolueno e DBP, atendendo aos mais exigentes padrões de qualidade europeus e americanos. Ah, e ele também vem num vidro grandotinho: 14.8ml.

Gostou, leitora? Vamos ver mais de pertinho as cores e seus nomes??



Eles estão custando aproximadamente US$7.50 no site da própria fabricante: deu até vontade de provar!

Gostaram?! Alguém aí já conhecia a marca e os esmaltes? Compraram aonde? Contem-me tuuuudo, que eu sou curiosíssima, ouviram??

Beijoooo e até o próximo post, galera!!

Marcelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!