Minhas unhas ANTES |
Não, eu não fiquei doente, gente. Graças a Deus! Também não cansei de esmalte (never!!) nem estou ficando doida... hehe
Eu também me surpreendi. E confesso que ainda não me acostumei com a ideia de ficar dois dias sem qualquer esmalte, nem nas mãos, nem nos pés. É de enlouquecer uma esmaltóltra!!
Mas eu vou explicar.
1) RESUMO:
É que fiz
Bem, como vocês já devem ter imaginado, me arrependi profundamente.
Não vou dizer onde fiz o tratamento, apenas indicar o que foi feito, para que assim vocês possam ficar prevenidas e NÃO arriscar, porque outra pessoa já provou e não gostou.
Vamos partir do princípio. Comprei um pacote do "Peixe Urbano" ou "Groupon", não me lembro, de tratamento de Gel + Cálcio para unhas, com manicure e pedicure incluídos.
Lendo acerca da oferta, vi que a ideia era fortalecer as unhas.
2) O "TRATAMENTO":
Passei por vários transtornos para conseguir marcar uma data com os profissionais (eu marcava, eles ligavam e cancelavam, dizendo que o profissional havia faltado). Depois de um tempo, finalmente consegui uma data e fui.
O gel aplicado nas minhas unhas é da marca Magic Nails. O site oficial da marca salienta que é o gel "mais barato do mercado" e nada em sua propaganda diz que é para tratar as unhas. Querem conferir, cliquem AQUI.
Ao ser aplicado, ele forma uma camada
Olhem só como ficou estranho o tal gel nas minhas unhas:
Minha unhas DEPOIS da aplicação do gel com cálcio |
Foi dito pela profissional que aplicou (aliás, uma moça muito simpática) que eu não poderia passar esmalte por dois dias, mas na verdade não gostei do que ouvi, porque o pacote comprado envolvia manicure e pedicure, então como é que eu iria ficar com as unhas assim, sem nada?? Já odiei ali naquele momento, mas tentei manter a pose e pensei: - bem, em casa eu esmalto com calma.
3) O DESFECHO DA HISTÓRIA:
Ao chegar em casa, e lamentar ter passado por esta experiência, claro que tentei remover aquele negócio grudado nas minhas unhas, para poder esmaltar. O problema é que o treco não saía com nada, nem com acetona. Com acetona pura disseram que sairia, mas não é mais permitido vender nas farmácias. CONCLUSÃO? Tive que tirar tudo com lixa porosa, bem suavemente para não danificar as unhas. E graças a Deus deu tudo certo.
Dois dias depois, o "tratamento" para fortalecer minhas unhas mostrou a que veio: duas unhas quebraram feio, me obrigando a lixar/cortar para acertar tudo. E logo eu, que sempre tive unhas fortes e saudáveis...
Depois de retirado o gel todo, minhas unhas voltaram ao normal, e até pude esmaltar. Mas aprendi que em time que está ganhando não se mexe...
Vocês já fizeram algum tratamento para as unhas? Qual?
Marcelle
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!