Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

domingo, 10 de julho de 2011

MAVALA: BRONZE GREEN (nova cor!)

Olá!! Já faz uns dias que não escrevo, e estava com muitas saudades! Tenho andado ocupadíssima, e pra piorar estou escrevendo sozinha, já que a Chrystal está "de férias" [aff... de novo]. Hoje cedo, quando fui escrever, o Blogger estava com uma ziquezira qualquer e dava mensagem de erro...

Mas finalmente estou aqui, e pra mostrar um esmaltchinho lindo demais, o qual faz parte da coleção de inverno 2011 - Carrousel Color’s- da marca suíça Mavala. A Mavala traz seis cores inéditas ao país, todas com um efeito metalizado bem sutil. Vamos ver?





Eu já tinha alguns Mavalinhas, mas eles realmente não são fáceis de achar. Minha literalmente pequena coleção de Mavalas se resume a estes:


Meus MAVALAs

Desta vez experimentei o novo Bronze Green, da coleção Carrousel Color's, pois o verde militar sempre me agradou: combina com tudo. Mas eu estava curiosa mesmo é com o nome do bichinho: verde bronzeado? Por quê seria?

Eis a razão:


Foto sem flash


Foto com flash

Ahh, entendi. O esmalte é de um tom verde militar profundo, com uma ligeira cintilância dourada, que o deixa com cara de "bronzeado", sabem? É. Pode ser.
No final das contas, achei que o nome "bronze green" ou verde bronzeado fez sentido.

Cada vidrinho custa 29,90 reais, na Sack's. Se você amou mas achou meio caro (até porque o vidrinho é mínimo, contém só 5 ml), e quer obter um efeito bem parecido, experimente este aqui: o Iguana, da Blant Colors:




A esmaltação com Mavala é perfeita, com 2 demãos já está bom. O pincel é meio pequenino, mas como poderia ser maior num vidro micro daqueles, né?

O Blant usado na comparação também é de ótima qualidade, vale a pena experimentar.

Vale lembrar que todos os Mavala são hipoalergênicos, podendo ser usados sem risco por qualquer alérgica.

Que tal? Lindinho, né? O que acharam do post? Vamos lá, estou aguardando a opinião das esmaltadas, hein?

Beijos, e uma linda semana para todos!

PS.: Aaaahh, estes dias vai haver uma surpresa aqui no blog, quem viver, verá!!!!

Marcelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!