Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Cora - Antares

Olá caríssimas esmaltólatras! Ói eu aqui de novo!

Na semana seguinte ao My Lade, resolvi usar uma outra cor da Cora. (Errrr uma semana = 4 ou 5 dias! hehehe)

Não gosto de vermelhos. Acho muito lugar-comum. Mas sei que os homens adoram mulher de unhas vermelhas. Há muitos anos eu não usava nenhum esmalte vermelho... Mas o Antares, esse vermelho da coleção Holographic Glitter da Cora, é simplesmente di-vi-no!


Que brilho é esse!

O Antares não é realmente holográfico. Ou seja, não forma prisma - nem na sombra e nem sob o sol. Mas contém partículas de glitter holográfico que refletem milhares de cores sob o sol e o brilho é sensacional.

Nem precisava, mas acabei usando um top coat (Seche Vite) por cima só para ver como ficava. Uau! Parecia que os brilhinhos estavam flutuando por todas as unhas. Quase psicodélico. Maravilhoso! Fiquei completamente apaixonada pelo Antares. Um dia vou repetir, com certeza. Só não sei quando, ainda tenho tantos outros na fila...!



Assim como o My Lade fez com que rolasse um sentimento mi-mi-mi (rs...), o Antares também provocou alteração no meu astral. Gente, falando sério, eu me senti super sexy com essas unhas vermelhas. Uma coisa!



Pois é, vermelho não é a cor mais fácil do mundo de se limpar, né? Mas, mesmo assim, o resultado ficou bem passável... rs



Mais uma prova de que os esmaltes alteram meu estado de espírito. Ou seja, unhas vermelhas fazem muito bem à autoestima. Está de baixo astral? Não está se sentindo no melhor de seus dias? Antares nas unhas para dar a volta por cima! Comigo funciona!


Beijo beijo beeeeeeeeeeeeeijo!

2 comentários:

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!