Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

domingo, 27 de março de 2011

CHILLIE'S PINK: ESPANHOLA

É, meninas... agora o post é só pra mulherada, ok? E pras maiores de idade. Se você é MENOR de 18 anos, não prossiga com a leitura desta matéria.

Estou en-can-ta-da com a qualidade, durabilidade, beleza das cores e principalmente com os efeitos dos esmaltes afrodisíacos da Chillie's Pink

Conheci a marca há pouco tempo, mas já pude experimentar e confirmar com todas as letras os atributos desta marca e destes produtos incríveis.

Quem me conhece já sabe as histórias sobre os poderosos efeitos destes esmaltes. Mas quem ainda não me conhece e está morrendo de curiosidade, pode me escrever (entre em contato AQUI) que eu conto tudinho.

O fato é que, segundo a empresa, os esmaltes da Chillie's Pink contém feromônio, motivo pelo qual despertam no sexo oposto uma atração inexplicável, mas perceptível aos sentidos. Na realidade, o corpo humano não percebe o cheiro, mas reage com sua presença. Aliás, os esmaltes não têm cheiro diferente nem nada, têm cheiro de esmalte comum mesmo.

Saiba mais sobre como funcionam os feromônios AQUI  http://www.ferormonio.com.br/    e AQUI TAMBÉM.


 
Vou mostrar neste post uma das cores que mais me agradaram ultimamente: o (esmalte) Espanhola, um vermelho metálico único e  reluzente. Ele não parece com nenhum outro que eu conheça, e não, nada parecido com o Maçã do Amor, da Risqué. Ele é mais claro.

Olha que maravilha, que cor profunda e profana:

Esmalte afrodisíaco ESPANHOLA, da Chillie's Pink: não dá pra não notar!

Gente, eu perco o fôlego só de lembrar deste esmalte. Usei faz umas duas semanas e é isso aí: lindo, cobre bem, seca mega rápido e ainda por cima dura mooooooito. Só tirei por causa do Blog, porque queria pôr outras cores (viram como eu adoro escrever pra vocês?) .

O efeito?? Já disse que conto pra quem me escrever... mas ficaê uma outra foto pra bom entendedor:

ACEITA UM DRINK ? Clica na foto que ela aumenta.
 
Ahh, sem olvidar que tem outros swatches como por exemplo este azul lindão aqui : PÁRA TUDO E LEIA ISSO.

E pra fechar em grande estilo, AVISO E COMUNICO a todas as leitoras que vai ter uma promoção bombástica rolando no Blog Crazy 'Bout Nails em pouco tempo, tá bom? Vocês não perdem por esperar!!

Beijos meus, e uma semana muito produtiva pra todas!!

Marcelle

Um comentário:

  1. É, amiga... Pra bom entendedor, meia palavra bas! rsrsrs
    Essa coleção é realmente inspiradora, é uma coisa, é tudo de bom...
    *suspiro* rsrsrs
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!