Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

sexta-feira, 4 de março de 2011

Revvvolution + Techno = Minhas unhas de carnaval!

E aí, esmaltólatras queridas!

Animadas para o Carnaval? Bem, folia não é muito a minha praia... MAS... Minhas unhas não poderiam deixar de aderir ao espírito carnavalesco!

E para ficar de acordo com a ocasião, criei uma combinação di-vi-na - com brilho, muito brilho! Alguém aí já percebeu que eu adoro brilho? rsrsrs


1a. camada: Revvvolution, Color Club


Gente, como eu AMO o Revvvolution da Color Club. Teoricamente, os esmaltes dessa linha são holográficos - entretanto, o prisma formado é muito leve. Apesar disso, ele não deixa de ser lindíssimo.



Depois da base (naturalmente) e de duas camadas de Revvvolution, cobri 3/4 da unha com o Aurora Boreal da Top Beauty. Em seguida, cobri metade da unha com o Shockwave, também da Top Beauty. Por fim, cobri o 1/4 restante com o poderoso e escandaloso Techno da China Glaze - formando, assim, um degradé multicolorido


4a. camada: Techno, China Glaze


É claro que, para finalizar essa lambança arte esmaltística, finalizei com uma generosa camada de Seche Vite; do contrário, as partículas de glitter do Techno iriam ficar pegando na roupa.

Os esmaltes utilizados, na ordem

Ah, gente, fala sério... Ficou maravilhoso! Prontinha para desfilar na Sapucaí! Hahaha
Mas a grande verdade é que quase chorei lágrimas de glitter quando vi o resultado final. Estou tão orgulhosa da minha criatividade! (Humildade aqui passou longe! kkkkkkkk)
O que vocês acharam, hein?
Beijo beijo beeeeeeeeeeeeeijo!

6 comentários:

  1. nossa que lindo...e olha que eu nem sou tão fã de esmaltes pretos...mas achei lindo na sua unha...
    fiquei curiosa para saber como ficaria na minha..

    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu vi pessoalmente e fiquei encantada!!!!!!!!!
    Faz pra mim depois, amiga?
    Carnaval ta chegando ae... frs
    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Eu amei!! extremamente lindo, vc vai abar a sapucaí lindona.

    Se quiser conhecer meu blog: www.bruunbabi.blogspot.com

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindíssimo! Estou babando daqui!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo e diferente!

    Obrigada pela sua visita, adorei! Aproveito para convidar aos seus leitores para participar do sorteio de produtos Victoria´s Secret.

    http://sedaemar.blogspot.com

    Beijin

    ResponderExcluir
  6. Oi Marcelle,
    ja estou te seguindo tbm!!
    parabéns pelo seu blog!
    volte sempre ao http://coisasdeladdy.blogspot.com/

    mil bjs♥

    ResponderExcluir

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!