Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

sexta-feira, 25 de março de 2011

Chanel Le Vernis in Graphite

Olá, caríssimas esmaltólatras!

Gosto, gosto muito de ficar por dentro dos últimos lançamentos do mundo esmaltístico internacional. Considero que informação é cultura e cultura não ocupa espaço, certo? rs... Além disso, quer gostemos ou não, muitos dos lançamentos nacionais são inspirados nos lançamentos das grandes marcas internacionais.

Sempre ditando modas e tendências, a casa de alta costura francesa Chanel nos brindará, no outono, com uma tonalidade de esmalte que promete ser mais um arrasa-quarteirões: o Graphite.

Durante a semana de moda outono-inverno em Paris, no início de março, esse era o grande burburinho. Ele só estará à venda (lá fora) a partir de agosto, já que faz parte da coleção Outono/Inverno 2011-2012, e só saíram algumas fotos para divulgação. É pra fazer a gente já ir babando!

Eis algumas fotos dos bastidores do evento em Paris...


Dá pra notar que é grafite com reflexos de ouro velho e um toque esverdeado. Puro luxo.



Enquanto não surgem mais fotos que satisfaçam nossa curiosidade quanto a esse novo lançamento, vamos relembrar algumas tonalidades da Chanel que nos fizeram sentir cobiça sorrir (e procurar similares nacionais que ninguém é de ferro, né? rs...)


















Ah, gente, fala sério! É cada cor mais maravilhosa que a outra! Não dá pra ficar indiferente, né? Ah... Um dia ainda vou ter um esmalte Chanel no meu "edifício" rs...

Alguém aí tem algum similar nacional para as cores da Chanel? Acho que tenho algumas... Café Creme da Impala para o Particuliére, por exemplo. Também tenho um verdinho da Top Beauty que é beeeem parecido com o Jade. Mais alguma sugestão???

Beijo beijo beeeeeeeijo!

2 comentários:

  1. Gostei dos da Coleção Paris-Moscow e dos Khakis.

    Sabe que eu vou postar sobre a Chanel também?
    Aguarde... é novidade também. Vi agorinha mesmo.

    Beijooo

    PS.: Não ouso arriscar dizer se existe um esmalte similar pros da Chanel enquanto não os passar nas minhas unhas. É que pela minha experiência, muitas vezes a gente pensa que 2 esmaltes são iguais só olhando através do vidro, e quando passa vê que na realidade não eram nem sequer parecidos... por isso prefiro dizer depois que usar.

    ResponderExcluir

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!