Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

sábado, 26 de março de 2011

butter London

Olá, caríssimas esmaltólatras!
Vocês já ouviram falar da marca butter London? Pois é, nem eu (rs...). Mas eu o vi em um artigo sobre a semana de moda de Paris que aconteceu no início de março e esse vidrinho lindo me chamou a atenção. Esse ouro com fundo verde foi um lançamento da marca e fez o maior sucesso nas passarelas do evento. Fui pesquisar, claro!

Descobri que é uma marca inglesa (ah, esses ingleses, sempre inventando moda... rs) que existe desde 2005 cujo lema é "We Believe in Rock and Roll, Great Britain and Fashion" ("acreditamos no Rock and Roll, no Reino Unido e na moda" - tenho que concordar que o rock inglês é tudo de bom! LOL). Suas fundadoras são duas amigas, uma inglesa e uma americana (uma é engenheira com MBA; a outra é formada e Artes e História da Arte) que amam moda.
A fama da butter London (assim mesmo, com a primeira letra minúscula) está crescendo com rapidez no meio fashion, participando com frequência das Fashion Weeks de Nova York e Londres.

Seus esmaltes têm "3-free" escrito na frente do vidro e isso quer dizer que não possuem os
famosos 3 ingredientes que podem provocar alergias (formaldeído, tolueno e DBP).











Achei as cores bem interessantes!













Mas o mais engraçado é que elas lançaram um esmalte, em edição limitada, em homenagem ao casamento do príncipe William! O nome do esmalte? No More Waity, Katie ("chega de esperar, Katie", em uma tradução livre). A divulgação do esmaltes ainda diz "Um dia meu princípe vai chegar e ele vai colocar uma aliança do meu dedinho... " É mole??? hahaha




A marca inclui não só esmaltes mas também tratamentos para as unhas, cremes e uma linha de pedicure.

Estou super fã desse vidrinho quadradinho! Aliás, o site é uma fofura.

Um ótimo domingo para todas!
Beijo beijo beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo!

2 comentários:

  1. LINDOS frasquinhos!
    Quanto custa em média cada um?
    Gostei daquele em "homenagem" à princesa ...rsrs
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. ADOREI! Quero TODOS! Principalmente os 2 em homenagem ao casamento do príncipe.
    Bjs.

    ResponderExcluir

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!