Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

domingo, 15 de julho de 2012

NOVOS IMPALA REBELDE

Olá a todas!!

Como têm passado?

Já souberam que está à venda a "segunda temporada" dos esmaltes Impala REBELDE, voltados para o público juvenil?

São cinco lindinhos, sendo 2 metalizados, 1 perolado, 1 glitter (super) forte e 1 duocolor.

Eu corri e comprei todos,  pois muito embora já tendo passado da fase adolescente, as cores são o meu estilo. E estou muito a fim de usar o glitter forte que foi lançado, o  Atitude Pop.


Vamos conhecê-los?


Coleção Impala Rebelde 2- foto em cor vívida


Bem, pelas nossas fotos já dá pra ver "quem é quem" , não é?

O Glitter (forte) é o "Atitude Pop", o vermelho metalizado é o "Skinny", o verde metalizado é o "Meu Estilo", o azul perolado é o "Look do Dia" e o duocolor tem o sugestivo nome de "Duplo Sentido".

O glitter é legal porque é super concentrado, a unha fica toda "flocadinha" como se estivesse banhada a fios prateados. Gostei. As fotos ainda não ficaram prontas, peço a gentileza de aguardarem mais uns dias...

Devo dizer, ainda, que o duocolor não é essas maravilhas, mas é bonitinho. E achei também que os Impala têm vindo mais espessos do que antes. Em algumas coleções passadas, eles vinham tão ralinhos que tínhamos que usar 3 camadas. Ao que me parece, isso foi corrigido.



Coleção REBELDE 2 da Impala- foto em cor normal




Gostaram? Cada um está custando em torno de R$3,40 e a qualidade é Impala, vocês já conhecem.


Eu curti e ainda digo mais: sabem aquela propaganda da Avon, que diz que "a vida é muito divertida para usar sempre a mesma cor"? Eu concordo e assino embaixo!!


Um beijo e até a próxima!

Marcelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!