Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

domingo, 8 de julho de 2012

LÓRI: LINHA MORPHING DA KI COR

Caríssimas leitoras, boa noite!

Demorei para mostrar (vocês não têm ideia de quanta coisa eu ainda tenho pra falar e mostrar, e o que me falta é tempo!) mas finalmente aqui estão os novíssimos esmaltes da pouco conhecida Ki Cor.

As profissionais (leia-se: manicures) talvez já estejam mais familiarizadas com a popular marca, mas a grande maioria das brasileiras ainda não teve acesso a ela. As cariocas possivelmente sim, pois os produtos são mais facilmente encontráveis por aqui. Pouco sei sobre a marca, apesar de já haver comentado sobre ela na matéria inaugural do blog, além de AQUI TAMBÉM.

Desta vez, encontrei numa farmácia beeeeem popular aqui no centro de Niterói/RJ esses lindinhos, não resisti, e já fui logo comprando um de cada. São mais baratinhos, o que já ajuda.

Vejam se não são umas belezinhas:



A bela coleção de esmaltes especiais Morphing, da Ki Cor.


Tem de um tudo: esmaltes com glitter grande, esmaltes metálicos e até duocromes. Para uma linha de esmaltes populares cuja proposta é um bom preço com qualidade, está ótimo.


Não sei se a coleção Morphing está completa com essas cores que tenho, mas acredito que não. Acho que vi mas não quis levar um com mega glitter verde.


Observe a foto abaixo com atenção. Veja os tons desses esmaltes. Da esquerda para a direita, os dois primeiros esmaltes (Lóri e Carpa) e mais o quarto (Berilo) são duocromes, pois mudam a cor dependendo da luz. Mas eu posso até dizer que o primeiro (Lóri) também é meio metalizado. O terceiro (Búzios) é purpurinado com aqueles mega power glitters e o quinto e sexto (Grécia e Anólis) são metálicos muito show.


Da esquerda pra direita: Lóri, Carpa, Búzios, Berilo, Grécia, Anólis.



Logo no primeiro dia após a compra, não aguentei aquelas cores lindas me chamando e já aproveitei pra usar uma delas. WOW, e que surpresa boa: com duas camadas e uma de top coat por cima, o esmalte durou 08 dias sem sair uma lasquinha sequer. Depois, de tanto lavar louça, começou a descascar.


Usei o Lóri (mas o que afinal significa essa palavra?) e amei, amei, amei!!!!  Ele tem um tom de azul vivo simplesmente divo (putz, rimou), impressionante!



É azul? É roxo? Não sei, é o Lóri, da Ki Cor...


Quanto aos outros:

O carpa é muito, muito bonito. Tem um tom de vermelho misturado com brilho verde, rosa, sei lá. Tudo junto e misturado. O Berilo é clarinho, é o tipo de esmalte que fica lindo por cima de outro. Quer uma dica? Use-o por cima de um marrom cremoso. Vai ficar um escândalo.  Os metálicos Grécia e Anólis são diferentes dos demais metálicos de outras marcas, pois têm cores mais vivas. São bons para serem usados sozinhos ou em nail art.


Já tentei contato com a empresa e nunca obtive resposta, então peço perdão àquelas que se interessaram mas não sei nada acerca dos postos de venda. Se você mora em Niterói ou Rio e quer saber onde encontrar essas lindezas, me escreva um comentário que logo em seguida responderei, ok?



Curtiu? Comente!!


Beijos,

Marcelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!