Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

terça-feira, 17 de julho de 2012

L'Oreal Resist and Shine Titanium + Hits Cheias de Charme

Olá a todos(as)!

Uma amiga me perguntou o que fazer para que o esmalte durasse mais e eu lhe respondi que bastava usar um top coat de qualidade.

E me esqueci de comentar com ela que existem, hoje em dia, esmaltes especiais feitos para durarem  mais tempo sem lascar.

Dentre eles está o L'Oreal Resist & Shine Titanium, que promete durar até 07 dias nas unhas, sem lascar, graças à sua fórmula mais resistente.

Pra ser muito sincera, eu não sei se ele dura mesmo mais de 7 dias, porque sempre tiro antes [eu necessito trocar de esmalte duas vezes por semana! mas tenho trocado só uma]. Mas uma coisa eu digo: no 7º dia, quando o removi, ele estava intacto- inclusive com o mesmo brilho. Isso eu achei incrível.

O dourado nº 738 (sim, o L'Oreal não tem nome) não é exatamente metálico, está mais pra cintilante. Mas WOW, que luminosidade incrível. Aumente a foto e veja você mesma. Parece que o esmalte é composto de pó de ouro. Um loosho, garotas.



O dourado L'Oreal Resist & Shine Titanium (esmalte nº 738)




Vocês viram que o anelar está com outro esmalte, né? Poizé, eu e minhas modinhas. Esse acobreado que usei é o Chayene 03, da coleção Hits Cheias de Charme, produzida especialmente por ocasião da novela da TV Globo.

Mas como assim, Chayene 03? Então, e não é que a perua da novela ganhou QUATRO esmaltes com o nome dela?  Vamos ver?



Coleção Hits Cheias de Charme (parte dela).



Os 4 bonitões do meio são "Chayenes". Dentre eles, um duocrome lindinho (o Chayene 04). Detre os cremosos, o verdinho  da foto é o "Alana" e o terroso é o "Socorro". 

Desta vez, só comprei os que gostei mais. Ouvi um passarinho me dizendo que eles estavam com a qualidade ruim, decantando e tudo. Não quis arriscar, já comprei até demais.


No final das contas, minha produção "golden" ficou assim:



Uma produção clássica e moderna ao mesmo tempo


Usei duas camadas em todos os dois esmaltes e o top coat da Riqué Technology, por costume.  Ao final dos 7 dias, os dois estavam intactos, e até brinquei de craquelar um pouco. Gostei!

Ah, esqueci de dizer que comprei os Hits na loja virtual da Speciallitá ao preço de R$3,50 cada um, e olha, chegaram rapidão.  Nem no site da Globo Marcas tem mais! Corre, garota, garante o(s) seu(s)!!


Até a próxima, gente!


Beijinhos dourados,

Marcelle


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!