Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

domingo, 20 de novembro de 2011

O RESULTADO DO SORTEIO!!!

Oi, mulherada!! Tudo bem?

Finalmente, vamos divulgar o resultado do nosso MEGA sorteio.

Eu estava aflita pra realizar logo este sorteio. E, pelo visto, não era só eu!

As leitoras que se inscreveram também estavam MUUUUUITO a fim de receber em casa o "KITÃO" com 26 esmaltes que o Blog Crazy 'Bout Nails cuidadosamente selecionou pra vocês. Teve gente que seguiu rigorosamente as regrinhas e divulgou o blog TODO DIA!! #valeumesmo


Ah, você chegou agora e não viu o presentão que o Blog sorteou!? Sem problemas! Confira abaixo:





Como eu dizia, teve gente que divulgou o sorteio no Facebook, no seu próprio blog, no Twitter, todo santo dia. Teve muita menina que chamou as amigas e triplicou suas chances, também. Tudo isso dentro das regras, é claro.

Eu demorei a divulgar o resultado do sorteio (perdoem-me!) porque a feliz vencedora era uma das que divulgou todo dia, e por isso teve mais chances de ganhar- e efetivamente ganhou. Só que eu tive que conferir se as regras haviam sido seguidas, ver se algum dos links estava errado ("dead link") etc, e isso leva um certo tempo (especialmente pra quem, além das atribuições do dia-a-dia de quem trabalha fora, tem casa, criança e marido pra cuidar).


Acabei verificando que alguns dos links da vencedora eram de fato dead links, ou seja, não levavam a site  algum, por algum motivo. Obviamente, estas inscrições foram canceladas. Mas a inscrição sorteada, de n° 638, estava certíssima, era de uma inscrição extra relativa a uma divulgação do nosso sorteio no Twitter, em setembro deste ano.

Vamos ao resultado?





A vencedora foi a Luciana Lourenço de São Paulo/SP, que seguiu certinho todas as regras da nossa promoção. PARABÉNS, LUCIANA!!! Vai receber em sua casa o kitão lindão pra você se divertir e fazer as unhas mais lindas da cidade!


Como o sorteio demorou para acontecer, decidimos que seria mais justo avisar à ganhadora, o que será feito agora mesmo. Ela tem 05 dias para responder, indicando seu endereço para entrega do presente.
Caso ela não se manifeste, será realizado novo sorteio.

É isso aí, gente. Mas quem não ganhou, não fique triste. O Blog está completando um ano e semana que vem começamos a presentear as leitoras, tanto as que estão conosco desde o princípio, quanto aquelas que estão chegando agora. Vai ter jornada de prêmios para todo mundo!!

Beijão!! Até breve!!

Marcelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!