Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

ESMALTES ALLY KATS: SEGURO PARA CRIANÇAS

Olá a todos(as)!!


No sábado fui a uma festinha infantil de.li.ci.o.sa!!!  Mas revi uma cena que não me agradou em nada.

O grupo de animação montou um mini camarim, onde as menininhas podiam se enfeitar, inclusive utilizando acessórios fashion (como chapéus e boás) e se maquiar. A maquiagem que a monitora usava nas crianças era um daqueles kits com vááááárias sombras, sabem? Até aí tudo bem. Mas quando eu cheguei a monitora estava esmaltando uma menininha de no máximo 4 anos, com esmaltes para adultos.  E era a mesma equipe de animação que eu já tinha visto fazer a mesmíssima coisa numa outra festa, do aniversário da filha da minha prima.

Gente, de uma vez por todas:
 usar esmalte de adulto em criança NÃO PODE.

 
É lindo? É.
É fofo? Com certeza!
Elas pedem? Pedem! Exigem, às vezes.
Mas NÃO É SEGURO.

Pra evitar ser repetitiva, vou pedir às mães que estejam lendo este post que por favor leiam o que escrevi anteriormente, clicando AQUI. Lá tem as razões pelas quais não se deve usar esmalte para adultos em crianças, sobretudo nas pequenas. O próprio rótulo dos esmaltes para adultos já diz: "Mantenha longe do alcance de crianças". E advinhem por quê?

Sim, é difícil achar esmaltes à base de água ou de outros tipos especiais pra crianças, MAS NÃO É IMPOSSÍVEL, OK? Eu postei sobre alguns deles aqui.  E de mais a mais, que tipo de mãe você é que não consegue dizer 'não' para proteger sua filha? Vamos pensar?

Eu usei na minha filhotinha um esmalte da Ally Kats só pra crianças e quero mostrar pra vocês. Ele é fabricado em Londres (UK). Aqui no Brasil, vocês encontram esmaltes à base de água das marcas Impala Kids e Extase, à venda no Mercadão de Madureira (Pink - a Casa da Manicura) ou em lojas virtuais. Quem quiser uma dica/indicação de loja, por gentileza comente abaixo que em pouco tempo responderei.

Esmalte AllyKats rosa: crianças a salvo

O esmalte AllyKats  é peel-off. O que é isso? Sabem aquela máscara de pepino da Avon, que quando seca você puxa e ela "descasca" inteirinha e sai? Peel-off é isso.  Cansou do esmalte? Pegue na pontinha e puxe, ele sai assim: fácil. Nem precisa de acetona.

Como vocês podem notar na imagem, ele é non toxic e super bonitinho, além de discreto. Meio transparente, é verdade, mas existem outras cores. Tenho inclusive o vermelhinho também (no mesmo estilo, com glitter).  A minha princesa ficou feliz, bonita, e eu 100% tranquila. Tem coisa melhor, gente?? Fala a verdade!
Então, mãezinhas, vamos evitar
usar esmaltes para adultos nas nossas pequenas?


Beijoooooo!

Marcelle




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!