Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

AI, COMO EU TÔ BANDIDA! UNHAS DE VALÉRIA E JANETE (humor)

Olá a todas!!

Quem aqui nunca rolou de rir com as gracinhas da Valéria Vasques (a bonita) e Janete da Costa (a Babuína) no programa Zorra Total da TV Globo?!!?!

Foto: site oficial de  Marcus Baby, o homem que criou estas bonecas. Vale a pena ver!


Ambas são horrorosas e cafonas, mas se acham lindas e sensuais - o que é mais engraçado, segundo os atores que interpretam as duas, Rodrigo Sant’anna (Valéria) e Thalita Carauta (Janete).

Recentemente assisti à peça FAVELA (com a Thalita Carauta) aqui na minha cidade (Niterói) e foi extremamente divertido. O clube estava lotado, havia gente sentada até no chão, e as pessoas se escangalhavam de rir!

Daí tive vontade de homenagear a ambas personagens e dar para elas sugestões de esmaltes que ficariam perfeitos e combinariam muito bem com a "beleza" delas. Tomara que uma delas leia esta coluna!

Vejam se concordam comigo:

Esmaltes para Valéria Vasques (A Bonita):

Esmalte Prazeres (Impala):
"- Eu sou Valéria Vasques, satisfação! O prazer vem depois."

Esmalte Nunca Fui Santa (Risqué):
"-Aiiiii, como eu tô bandida!!"


Felina (da Beauty Color):
"- Tá de deboche, Janete?"
Sensual (Mohda):
"- Eu fui convidada para posar para uma revista masculina"-  jura Valéria



Sugestões de esmaltes para Janete da Costa (A Sensual ou, segundo Valéria, A Babuína):


Discreto Poder (Beauty Color):
"-Mas os homens ficam enlouquecidos com o discreto poder da minha pélvis."



Sereia (Impala):
"- Eu sei que eu exerço esse poder de atração sobre os homens, eu sou igual a uma sereia"





Pura Luxúria (Risqué):
"-Ô Valéria, eu acho que esse homem aqui tá me bolinando"



Sedução (Avon):
"-Mas Valéria, é muito difícil um homem resistir à sedução do meu corpo sensual"



Vênus (L'Apogée):
"- Eles querem o prazer do meu Monte de Vênus proeminente"

Sugestões de esmaltes para ambas!

Ha Ha Ha (Colorama):
"- Janete, eu já te falei pra segurar o riso...!"



Esmalte BFF (Best Friends Forever)- China Glaze:
"- Ô, minha best friend...?"


Queridas, gostaram das sugestões ou discordam?
E aí, alguém tem mais alguma sugestão para dar pra elas?

Beijos,

Marcelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!