Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

terça-feira, 21 de junho de 2011

LANÇAMENTO DA MOHDA: FLOCADOS

Olá, esmaltólatras!!

Esta semana fui surpreendida com tantos lançamentos nacionais (a-dooo-ro!) que fiquei até meio zonza.

Vou falar deles aos poucos, até para não perder o mistério.

Desta vez vou apresentar a vocês os lindos flocados da coleção BALADA da paulistana MOHDA. A imagem abaixo é do próprio blog da Mohda (clique).



Coleção Balada- só flocados!!

Não sei dizer o porquê, mas no Rio de Janeiro os esmaltes Mohda não são facilmente encontrados- ou melhor, até são, mas com o horrendo nome de Jubby.

De qualquer forma, os esmaltes Mohda são ótimos e fáceis de comprar - pela internet, através da loja Listinha Teen.

São 7 cores, e o nome de cada uma remete a "baladas". São elas:

"LEDY - Flocos azulados. (não frequento + baladas, não sei o que seria isso. A bem da verdade, acho que nem se eu frequentasse saberia... se é que vocês me entendem. rs)

PSY TRANCE - Flocos esverdeados.

LASER - Flocos alaranjados.

NIGHT - Flocos azuis esverdeados.

TECHNO - Flocos verdes alaranjados.

MIX BALADA - Flocos azuis, verdes e laranjas.

DJ - Flocos verdes avermelhados."
Fonte: Blog da Mohda
 
 
Diz o fabricante que todos os esmaltes da Mohda têm secagem rápida e possuem o ativo Nutri-Cálcio, uma fórmula exclusiva da Mohda Esmaltes composta por vitaminas e ativos minerais que colorem ao mesmo tempo em que tratam as unhas, tornando-as mais fortes e sadias. Esta informação também consta no rótulo dos esmaltes. Eu já usei. Tenho poucos mas gostei dos que usei.
Apesar de eu ter me cansado de craquelados, não deixo de apreciar os flocados. Acho bonitos, práticos (podem ser usados por cima de qualquer esmalte que esteja descascando e num instante dão nova cara às unhas) e fáceis de usar (nunca errei ao aplicar! haha).

Por isso, fico sempre feliz quando vejo um lançamento de flocados. Por mais repetitivos que sejam, sempre há algo de novo.

Gostaria de ter usado os esmaltes para poder dizer com mais firmeza, mas ao que parece o flocado DJ é o mais inovador.

Espero que tenham curtido a novidade. Comentem!!!

E não se esqueçam que a Promoção do Mês dos Namorados  CLIQUE AQUI E PARTICIPE  e a Promoção das Unhas Acrygel ou Porcelana PARTICIPE AQUI ainda estão valendo, hein?? BRINDES ÓTIMOS PRA VOCÊ ATÉ 30 DE JUNHO  #corram!!

Beijos flocados,

Marcelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!