Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

sábado, 18 de junho de 2011

ENTREVISTA & SORTEIO: UNHAS DE ACRYGEL E PORCELANA

Bom dia, mulherada!! Animadas neste domingo frio?

A promoção de ontem pode ajudar a aquecer um pouco o clima... rs!! A de hoje, por sua vez, é im-per-dí-vel  e tudo de bom!!! Leia a seguir.

Entrevistamos a bela Kelly Takahashi, nail designer, especializada em unhas de AcryGel e de porcelana, e descobrimos tudo sobre elas pra contar pra você, com exclusividade.


Foto do site oficial AcryGel


Vamos lá? ENJOY!


Unhas de porcelana e de AcryGel

 A nail designer Kelly Takahashi começou a se interessar por unhas sintéticas em 2002, quando precisou consultar um dermatologista para melhorar o crescimento de suas unhas. Na ocasião - por incrível que possa parecer - Kelly roía as unhas e não conseguia parar. Após alguns tratamentos - todos sem sucesso - o médico, então, indicou a Kelly as unhas de porcelana, na esperança de que a moça deixasse suas unhas em paz. As unhas de porcelana são muito duras, não sendo possível roê-las. Dali por diante, Kelly desenvolveu o amor por suas unhas - e pela profissão de nail designer, especializando-se com diversos cursos e workshops.

Hoje vamos entrevistar esta moça e saber tudo sobre as unhas de porcelana e de AcryGel.

Blog Crazy 'Bout Nails - Qual a diferença entre unhas de AcryGel e unhas de porcelana?

Kelly - As unhas de porcelana são bem duras, resistentes a altas temperaturas (e, portanto, ideais para quem cozinha), são espessas (mas só quem coloca é que percebe) e secam quase que instantaneamente. Já as unhas de AcryGel são mais delicadas, mais finas, e necessitam de cabine de UV para secarem.

Blog Crazy 'Bout Nails - Qual a durabilidade de cada uma delas?

Kelly - Tanto as unhas de AcryGel quanto as de porcelana são afixadas à unha. Por isso, de acordo com o crescimento, precisam de retoques (exatamente como quem tinge os cabelos). Em geral, elas necessitam de manutenção periódica após 15 / 20 dias.

Blog Crazy 'Bout Nails - E o custo de ambas? Qual é a mais cara?
Kelly - O custo é quase o mesmo, levando-se em consideração tempo e trabalho. Saem entre 80 e 200 reais.


Blog Crazy 'Bout Nails - Existe alguma contraindicação ao uso de unhas de AcryGel? E de porcelana?
Kelly - Sim, existe. Nenhuma das duas deve ser aplicada se as unhas estiverem feridas ou com fungos.

Blog Crazy 'Bout Nails - São definitivas ou podem ser removidas?
Kelly - Se a cliente fizer as manutenções periódicas, as unhas são definitivas. Porém, é sempre bom dizer que elas podem ser removidas a qualquer momento, em salão, com material próprio.

Blog Crazy 'Bout Nails - E qual é esse material específico para a remoção das unhas postiças?
Kelly - É um solvente à base de acetona pura e só profissionais têm acesso a ela.

Blog Crazy 'Bout Nails - É possível fazer algum trabalho especial com o AcryGel ou com a porcelana?
Kelly - Com a porcelana é possível esculpir flores e fazer lindos desenhos com formas geométricas, já que existem porcelanas coloridas para utilização desta técnica. Com o AcryGel, pode-se fazer a famosa francesinha colorida , com a vantagem de ela durar o tempo que você quiser.

Blog Crazy 'Bout Nails - Em caso de quebra, como é feita a reparação da unha quebrada? Pode ser feita em casa?
Kelly - Não. Infelizmente, não é possível fazer o reparo em casa porque o AcryGel necessita de cabine de UV e, para adquirirem um acabamento natural , tanto a porcelana como o AcryGel precisam de técnicas e cuidados especiais que só os profissionais qualificados possuem.  

Vamos conhecer melhor a simpática Kelly?

- Marca nacional favorita (esmaltes)--> Kelly: Colorama
- Marca nacional menos usada (esmaltes)--> K: Ki Cor

 - Cores preferidas (nas mãos)--> K : Vermelho
 - Cores que usa mais (nas clientes)--> K: Vermelhos e rosas mais claros

 - Tendências que está usando--> K: Tons diferenciados de verde ou azul
 - O que já era? --> K: Decorações de florzinhas

 - Coisa mais brega? --> K: Acho que tudo é válido,se você gosta!

Kelly finaliza a entrevista deixando um mistério no ar... Ela, que está sempre antenada e continua se especializando, revela que em breve trará mais uma novidade bombástica para vocês!! Aguardem, quem viver, verá! E o Blog Crazy 'Bout Nails - é claro - vai mostrar tudinho pra vocês.
AGORA... O MELHOR DA FESTA: SORTEIO!!

Mais um presentaço pra você, leitora!! \o/
Rua Mem de Sá, 19, loja 108, Icaraí, Niterói, RJ. Tel.: 21 2721-2470

Quem nunca sonhou em ter unhas mais bonitas?

Instituto de Beleza Vanuza Fashion Hair (onde a Kelly Takahashi atua) e o Blog Crazy 'Bout Nails, em parceria, vão presentear você com doses de pura beleza!!!! Advinhe!? UNHAS DE ACRYGEL OU PORCELANA!!!!! O sonho de ver suas unhas lindas, longas e bem cuidadas pode ser realizado sem qualquer custo! Bom demais, né?!

PROMOÇÃO ENCERRADA!
PROMOÇÃO "EU TAMBÉM QUERO UNHAS DE ACRYGEL/PORCELANA!"

É o seguinte: inscreva-se através do formulário abaixo, indicando seu nome, telefone, cidade/Estado e e-mail e cruze os dedinhos. O sorteio será no primeiro dia após a inscrição de pelo menos 30 (trinta) leitoras do Estado do Rio de Janeiro.
 Regrinhas:
1) ser seguidora pública do Blog Crazy 'Bout Nails e preencher o formulário QUE ESTÁ AQUI;
Se o link acima não funcionar, copie e cole no seu navegador:  https://spreadsheets.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dEVKQnlZNjB4RGdpU1BaZlprR1o5VWc6MQ

2) ser residente no Estado do Rio de Janeiro (vale frisar que o serviço é feito unicamente no salão Vanusa Fashion Hair, situado em Niterói/RJ, mediante agendamento prévio por telefone);

3) divulgar a promoção no Facebook, Twitter ou Orkut valerá uma outra inscrição (basta informar o link da divulgação). Se você divulgou, terá direito a mais uma inscrição (limite de 2 por pessoa). Em caso positivo, preencha novamente o formulário, sem repetir o link de divulgação;

4) Sugerimos assinar a nossa newsletter (para poder receber os posts por e-mail e o resultado do sorteio também, né?).  É só incluir seu e-mail na caixa lateral do blog onde está escrito: "Enter your email address" e clicar em "Subscribe" (ou "assinar") . Isso ajudará para que você não perca a publicação do resultado - e seu prêmio, naturalmente.

O sorteio será realizado no primeiro dia após a inscrição de pelo menos 30 (trinta) leitoras do Estado do Rio de Janeiro, e será feito com base em um software que faz a escolha aleatória da sorteada. A premiada receberá um e-mail ou telefonema comunicando da premiação, devendo respondê-lo em até 05 dias, caso contrário sortearemos outra participante, ok?



A leitora sorteada terá direito a fazer gratuitamente a aplicação de unhas de AcryGel ou de porcelana com a própria Kelly Takahashi (exceto cutilagem e esmaltação). A vencedora terá 30 dias (*) para aproveitar o presente e sair por aí exibindo unhas novas e lindas! (**)

(*)a partir da data da divulgação do resultado mediante publicação no blog.
(**) para a sua segurança, a aplicação não poderá ser feita se a leitora tiver um dos problemas listados acima, em contraindicações.

Agarre seu sonho com ambas as mãos: inscreva-se já e participe do nosso sorteio "EU TAMBÉM QUERO UNHAS DE ACRYGEL/PORCELANA!"
Beijinhos,
Equipe do Blog Crazy 'Bout Nails


Em tempo: Por questões éticas, não será permitida a inscrição de colaboradores do blog nem de seus familiares. Promoção pessoal e instransferível. No ato da inscrição,  a  participante do sorteio declara que está ciente e concorda com as regras acima.

2 comentários:

  1. Oi, Marcelle!!!! Adorei o recadinho que vc deixou lá no blog! A festa da Flávia ficou lindona mesmo, né? Menina, essas unhas foram feitas pra mim!!!! Eu sempre roí as unhas e só parei por alguns meses, mas morria de preguiça de ir ao salão toda semana e não resisti, rsrsrsrs! Vou participar do sorteio agora mesmo! Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Adoooorei o post... super bem explicado!
    Pena eu morar tão longe... senão com certeza eu iria participar.
    Beeeeijo e boa sorte para as meninas.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!