Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

sábado, 15 de janeiro de 2011

UNHAS PARA O VERÃO- parte 2

Olá, caríssimas leitoras do Blog Crazy 'Bout Nails, como vocês estão?

Eu estou ainda triste com a catástrofe das cidades serranas do meu lindo Rio de Janeiro, mas vendo a grandicíssima solidariedade dos brasileiros, já me sinto um pouco melhor. Já comprei alimentos, água, roupas de cama e banho e outras coisas mais e entreguei para doação. Você ainda não!? Puxa vida, sua ajuda é tão importante... Corra e faça a sua parte, ainda é tempo. Você vai se sentir muito bem, te garanto. Veja AQUI como contribuir e diminuir a dor de quem perdeu tudo ou quase tudo.

Mudando de tema... hoje finalmente consegui fazer as unhas que eu queria fazer desde o começo do verão e que eu sabia que iriam ficar fantásticas: unhas estilo "navy" para o alto verão.

Gente, não estou lançando moda, não. Todo verão o estilo marinheiro vem com tudo, vocês sabem. E por que não fazer unhas navy?

Usei como fundo o esmalte MARINHO da Colorama (ai, que azul marinho lindo!! Ele brilha imensamente, parece até jelly!) e nas pontinhas o Tapete Vermelho, também da Colorama. Fiquei tão apaixonada por esse vermelho que pela primeira vez na vida decidi pintar de vermelho também  as unhas dos pés (nunca nunca havia usado qualquer tom de vermelho nos pés, achava que não ia cair bem na minha pele clarinha). Mas ficou MEGA PHYNO, gente!!

Vamos aos swatches que é o que nos interessa:

MARINHO- Colorama: Lindo e brilhoso d+

TAPETE VERMELHO- Colorama: Vermelho intenso, vivo

Criei coragem pra mostrar o pé: com esse Tapete Vermelho ficou fácil.

Gostaram?? A-DO-REI as minhas unhas inglesinhas navy e ficaram super elegantes! Combinam com quase tudo!!  E os pés ficaram super chiques com um tom tão forte de vermelho. Nem acreditei quando vi...

O esmalte é um acessório de beleza, gente. Fiquem ligadas. Ele pode deixar sua roupa mais show ou brega dependendo da combinação que você faça.

Um beijo, meninas, e até muito em breve.

Marcelle

4 comentários:

  1. Lindas escolhas, flor!
    Beijos...
    Carolina
    (http://coisinhascarolina.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Que lindo que ficou! Eu também não tenho o costume de usar vermelho nos pés. Sempre acho bonito nos outros, mas em mim prefiro os tons nude.
    A francesinha ficou muito linda, gostei :)

    Estou te seguindo flor, me segue também.

    bjinho
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nooossa, ficaram lindas, amiga! Quando você me contou o que pretendia fazer, eu nem imaginei que fosse ficar tão maneiro!

    ResponderExcluir
  4. adorei essa francesinha! super!!!
    bjbj

    ResponderExcluir

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!