Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

PRODUTOS PARA OS HOMENS

Oi, gente!!! Boa noite, tudo bem com vocês?

Tem um assunto que eu quero escrever hoje e que deixou de ser tabu há muito tempo já.

Vocês já viram homem na manicure? Assim... sentado do seu lado paradinho fazendo a mão? É raro mas tem, não é? Eu conheço vários, de toda idade e profissão (uns até beeeem importantes na sociedade fluminense). E não acho que estejam errados não.

Manter as unhas feitas não é uma frescura: é uma questão de cuidado pessoal. Boa aparência conta muito na vida, e quando eu falo em boa aparência, eu estou falando de uma pessoa que se cuida, não importa se é linda, bonitinha ou feia, mas que se trate... e isso é visível aos olhos de todos. Uma pessoa que passa um batonzinho, um filtro, uma colônia, que apara e lixa as unhas... você percebe? Todo mundo nota!!!

Hoje temos à disposição no mercado diversos produtos específicos para os homens. E para suas unhas também- por quê não? Vocês já imaginaram um rapaz chegando no salão e tirando do bolso um envelope lilás ou rosa, contendo um kit de luvas descartáveis para manicure, além de palito e lixa?? Seria um pouco engraçado, né? 

Então... além dos produtos voltados para o público masculino e que já conhecíamos (tais como as bases fosca e semi brilho da Risquè), agora a NK lançou o KIT DE DESCARTÁVEIS MASCULINO, com os mesmos itens que o nosso já continha.

Cuidados para os homens: eles merecem!

Desta forma, eles podem chegar no salão felizes e contentes porque o kit deles é preto, discreto, bem masculino... rs

Legal, não é? Eu achei o maior barato, um produto super útil para quem se cuida.

Agora... me digam uma coisa, meninas: vocês acham que seus maridos/namorados usariam?

Beijo, beijo, bom descanso e não esqueçam de comentar, ok??

Marcelle

3 comentários:

  1. O homem tem MESMO que cuidas das unhas. Homem que tem as unhas roídas, cheias de pedaços de pele em volta ou, pior, com aquela sujeirinha preta embaixo da unha crescida, é o maior nojo. Se eles não cuidam das unhas, que dirá do resto, não é mesmo?
    O cara não precisa ser metrossexual (em conformidade com o novo acordo ortográfico!), mas também não precisa ser relaxado! rsrsrs
    Excelente post, amiga!

    ResponderExcluir
  2. Marcelle, eu faço as unhas do meu marido com esse esmalte da risque da direita da foto. Ele não gosta muito não, mas faço questão que ele cuide das mãos e unhas.
    Beijinhos...
    Carolina
    (http://coisinhascarolina.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Legal, Carol, é por aí mesmo. TAcho que rola um certo preconceito por parte de alguns homens (de algumas mulheres também, pasme) mas é o que eu falei... são apenas cuidados pessoais.
    Super beijo!

    ResponderExcluir

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!