Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

sábado, 8 de janeiro de 2011

ESMALTE (s) DA SEMANA: ACQUA!!!

Oi, meninas!  Tudo bem?

Hoje estou empolgada! Que sábado lindo! Vejo o mar calminho e um transatlântico zarpando rumo a novas praias... hummm, isso é bom demais! Acordei com vontade de ACQUA, dessa cor maravilhosa que lembra mar, verão, sorvete de menta, roupinha de bebê,  enfim, só coisa boa!!

Mas indo direto ao que nos interessa...

Acho que muita gente deixa de comprar certos esmaltes pensando que as cores são parecidas (ou iguais) às que possui em casa... não é, Rô??? rsrs

Mas pela minha experiência pude constatar que é difícil existirem duas cores absolutamente iguais (a não ser que sejam do mesmo fabricante, como há pouco tempo descobrimos: Eliana e Passe Nati vêm exatamente da mesma fábrica, vcs sabiam?), mesmo que no vidrinho pareçam idênticas.

Decidi então levar 5 vidrinhos de cor acqua  para a super manicura Dani Barreto experimentar e tirar a prova dos 9.

São eles: 
Dedo polegar: Verde Água- Coleção Única Camada , de Colorama
Dedo indicador: Maresia, de Sancion Angel
Dedo médio: Oriental Jade, de Top Beauty
Dedo anelar: Acqua- Coleção Primavera Verão, de Big Universo
Dedo mindinho: Cor 206- Edição Limitada, da Hits Specialitá

Devo ressaltar que, à exceção do Verde Água de Colorama, no vidrinho eles realmente eram de tom MUITO próximo, a ponto de eu achar que ninguém notaria a variedade de marcas.

O resultado da minha brincadeira esmaltística de hoje foi um espanto: NENHUM deles se parece, são todos diferentes, apesar de pertencerem a uma mesma família.

Foto tirada sem flash, no interior.


  A Dani achou que os melhores de passar foram: Colorama, Sancion Angel e Hits. Reclamou que o Big Universo manchou um pouco na base, apesar das 3 camadas (talvez seja minha unha, pois a do dedo direito ficou perfeitinha) mas disse que o Top Beauty deu excelente cobertura, mesmo sendo mais o claro de todos os Acqua usados no teste.

Eu digo a vocês que o Sancion Angel é o mais escuro de todos os 5 esmaltes cor acqua hoje testados e que nenhum deles deu bolinha, nada. Observo também que apesar de o Colorama ser da coleção Camada Única, para ficar uniforme, tive que usar duas.

Eis um resumo dos trabalhos de hoje:




Como na foto o esmalte n° 206 da Hits saiu com uma certa sombra (não sou fotógrafa profissa, gente), decidi postar uma só dele, para melhor observação. Lá vai:

Taí o Hits 206, fresquinho  e bom de passar.

Nos pés, aproveitei e joguei um tom de azul bebê, o Turim da Coleção Neon Passion de Eliana, ficou lindo demais, mas não tive coragem de mostrar a foto a vocês porque meu pé está um pouquinho ressecado, sabe? coisas de verão.

Gente, espero que tenham gostado dos meus swatches de hoje. Deu um certo trabalho de fazer, em especial porque foram cinco esmaltes, um em cada dedo, né? Pensam que é fácil segurar os vidros com um dedo só e ainda por cima fotografar direito? risos...

Bom, esta conversa toda me deu vontade de pegar a família e ir tomar sorvete, de preferência de menta com chocolate. Estão servidas?? Fui!

Um beijo, e até mais.
Marcelle


5 comentários:

  1. Como eu amo verdes e azuis é até difícil dizer qual gostei mais! Lindos.
    Beijinhos...
    Carolina
    (http://coisinhascarolina.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Amooor!
    Divulguei o blog!
    Vai dar uma olhada lá!!!

    http://lafolianails.blogspot.com/2011/01/follow-saturday-01.html

    Espero que goste, depois me diz ^^

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, flor!

    Achei a indicação do seu site no La Folia e já me amarrei! Sou sua mais nova seguidora, meu nome é Fabiana, sou do RJ e sou louca por esmaltes! E outras coisitas más... hahhhaha

    Bom, desses esmaltes q vc citou, eu só tenho o Maresia. Não comprei o Acqua pq ainda estava traumatizada com o Glacial, então nem me animei. Acho q a minha irmã tem o 206, mas ainda não o usou. Temos outros Acquas, como o da Elke, que tem brilhinhos (????) e um da Jubby, que não lembro o nome, acho que é Ciça...

    Eu adoro esse tom, mas não gosto dos tons apastelados, fica muito corretivo e, como não tenho nenhum talento para esmaltar, não fica nada bem.

    Como te falei, já estou seguindo o blog!

    Bjks.

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindos, todos lindos! Sou loca, loca, loca por azuis, né??? kkk

    ResponderExcluir
  5. Oooi, Fabi, tudo bem?
    Seja bem-vinda e ficamos felizes por ter se amarrado no nosso blog!
    Ah, e acabo de dar uma olhada no seu, adorei! Já estou seguindo lá também, viu? Gostei especialmente do post sobre gatos... Jude Law é tudo de bom... rsrsrs
    Beijo beijo beijo! :o)

    ResponderExcluir

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!