Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

UNHAS DE MARINHEIRA

Olá, meninas, tudo bem? :)

Antes de mais nada, peço que me perdoem a ausência neste carnaval. É bem verdade que pouca gente fica ligada nos blogs durante o carnaval, com tanta programação externa para fazer, né? Bem, ao menos deveria ser assim, pois a vida não se resume a uma tela de computador.  Mas teve gente me cobrando e acho que as leitoras merecem uma explicação.

Voltando ao assunto. Todas as minhas 34 leitoras fiéis (hihihi) sabem que não escrevo para ganhar fama, prestígio, nem para aparecer nem muito menos para conseguir um emprego na mídia, escrevo por prazer e quando posso. Assim, muito embora eu estivesse na cidade durante todo o carnaval, fiquei ocupada com mil afazeres (casa, marido, saúde, criança, família, visita de amigos, etc) e não deu pra escrever.  E gosto de escrever com calma. Se for pra postar de qualquer jeito, prefiro não escrever. So sorry! But this is how I am.

Agora que sobrou um tempinho, corri pra cá pra mostrar as unhas de marinheira que usei no carnaval.


Minha intenção era sair fantasiada de marinheira (acho chic!) mas não tive tempo algum para providenciar uma fantasia, então tive que improvisar com um vestidinho listrado e uma bela pulseira tricolor de nós de marinheiro e ... voilá. "Fantasia" pronta.


Para fazer as unhas de marinheira você só precisa de dois esmaltes (um azul marinho e um vermelho forte) e uma boa dose de criatividade.


Eu usei os primeiros que  encontrei na minha coleção, e que foram os seguintes: First Mate (China Glaze, coleção Anchors Away, que você vê aqui) e Rouge Passion, de Maybelline New York (coleção Forever Strong).


O Rouge Passion é esse vermelho lindão que você confere na foto abaixo. E ele faz parte da linha  Forever Strong Pro- Up to 7 Days Wear, que é composta por esmaltes ultra mega power resistentes, com cálcio, ferro e sílica, que duram até 7 dias nas unhas. Tenho dois desta linha e "agarantio": duram muito mesmo. Duraram inclusive mais do que o First Mate (China Glaze), que com 3 dias já estava descascado.



O Rouge Passion (vermelho) e seu irmãozinho da mesma linha da Maybelline New York.



Dificilmente você encontrará os esmaltes Maybelline para vender aqui no Brasil. Os meus vieram da Argentina. O bom é que é relativamente perto. A qualidade deles é notória e o preço ótimo, mesmo tendo sido comprados no exterior. Quando a sua melhor amiga viajar, você já sabe o que pedir  a ela, não sabe? hehehe


Agora vamos ao look final das minhas unhas NAVY:



Unhas Navy com tema náutico ao fundo


Como vocês podem ver, eu pus uma unha de cor diferente em cada mão, e inverti as cores na outra mão. Desse modo, fiquei com as unhas originais sem dar nenhum trabalho à manicure.



Muita gente elogiou, impossível não notar!!



Para que vocês percebam o quanto eu estive ocupada, não sobrou tempo nem de tirar fotos decentes de tais unhas. As que tirei são as que estão abaixo e são só, somente elas que possuo, ok? E vocês sabem que eu geralmente capricho nas fotos... Desculpem mais uma vez.











Foram usadas duas camadas de cada um dos esmaltes acima, mais uma de extrabrilho. Tanto o esmalte China Glaze quanto o Maybelline cobrem com perfeição, sendo que o pincel do Rouge Passion é um sonho, é maravilhoso.


E aí, leitoras queridas, o que acharam? Ficaram divertidas as unhas?


Que tal a inversão de cores que eu fiz?



Beijos e bom descanso nesta quarta-feira de cinzas e no restinho da semana!!


Marcelle


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!