Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Panvel - Ilha Bela + Hits - Deméter

Olá, querida leitora!

Com esse calor de rachar (verão no Rio de Janeiro, né?), deixei um pouco de lado meus queridos roxos e azuis, fazer o quê? kkkkk

Fiquei com vontade de usar uma cor típica da estação e aproveitei para usar um laranja, a cor do verão, e escolhi o lindíssimo Ilha Bela da coleção Make Up da Panvel lançada para o verão 2012 e importado em dezembro último diretamente do Rio Grande do Sul pela minha grande amiga Ma! ;o)




Só que fiz as unhas à noite e só no dia seguinte vi que o acabamento ficou uó! A querida leitora não vai prestar atenção nisso, só na cor, não é? rsrsrsrs

Aliás, preciso tecer elogios mis aos novos vidrinhos da Panvel - assim, quadrados, ficaram com um ar mais sofisticado, a cobertura continua excelente e o pincel é ótimo de se trabalhar. Com todas essas qualidades, o Ilha Bela, merecidamente, entrou para a minha lista de esmaltes favoritos. Ainda por cima, esse laranja que contém bastante vermelho ficou perfeito com a minha pele levemente bronzeada.

No dia seguinte, para tentar amenizar o péssimo acabamento (pelo menos assumo, né? kkkk), apliquei o escandalosamente holográfico Deméter da Hits. É claaaro que não resolveu o problema do acabamento (tirei logo e coloquei outra cor) mas o resultado da mistura ficou tão lindo que eu não podia deixar de postar essa combinação, né?




Ufa, o calor aqui está de rachar. Mas o azul do céu está tão lindo que me deu vontade de colocar um azul céu nas unhas também... 




Aliás, querida leitora, você sabia que o Rio de Janeiro tem o título de cidade com o céu mais azul do mundo? Esse título nos foi concedido em 2007. Acredite... Se quiser... rs

Tenha um ótimo final de semana!
Beijo beijo beeeeeeeeeeeeeeijo!
Chrystal.RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!