Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

PARAÍSO DOS ESMALTES- eu fui!

Olá a todos!

Ontem eu tive o prazer de sair pra fazer umas comprinhas com 2 amigas, e que comprinhas! rs

Fomos à PINK Casa da Manicure no Mercadão de Madureira,  e que maravilha é aquilo lá!  Um verdadeiro paraíso dos esmaltes!! 

Fomos super bem atendidas pelo dono, pelos competentes e diligentes funcionários (N.B.: lá os vendedores homens entendem mesmo de esmaltes, que coisa maneira!!! Adorei!!)  e saímos de lá com a alma lavada- e os bolsos um pouco mais vazios... rs

Olhem só que lindas as minhas "comprinhas do dia":

Nem contei quantos foram... mas deu pra engordar bem a coleção!!

Gentem, vale muito a pena pegar 2 ônibus, 1 barca, 1 metrô e 1 táxi (foi baratim) pra chegar em Madureira e se fartar com tanto esmalte legal na loja. Sem contar os demais acessórios que vi por lá, mas não tive tempo (leia-se $$) de comprar: carimbos, lixas e alicates de todas as cores e estampas, adesivos liiiindos, tintas especiais para carimbos, unhas postiças e etc, tratamentos, e tantos outros itens que não dá pra descrever aqui.

E as marcas dos esmaltes? Muitas conhecidas (IMPALA, DOTE, COLORAMA, RISQUÈ, ANA HICKMAN, ELIANA, JUBBY, BIG UNIVERSO), muitas difíceis de achar (LUDURANA, SANCION ANGEL, ÊXTASE, KICOR,  HITS, CORA, RIVKA, TOP BEAUTY, GUGA, 5CINCO,  PASSE NATI, LORENA, LA POGEE, etc) e muitas que nunca ouvimos falar: PRISCILA, NECTA (?!), CHILLIE'S PINK, LORRAC, isso sem contar as poucas marcas estrangeiras que vi (COLOR CLUB e JORDANA, caríssimos).

Posso dizer que fiquei satisfeitíssima com as compras, apesar da distância. Só não gostei muito foi dos preços dos lançamentos: Ludurana 3D, Dote Holográfico (custavam os olhos da cara!), Fina Flor Coleção Festas, e Sancion Angel Holográficos. 

Gostaram? Deu água na boca??

Pois então vejam só a maldade que faço com vocês agora:

Estavam dizendo que o tal Chillie's Pink é afrodisíaco... será??? Foto da  PINK CASA DA MANICURE


Vitrines muito bem arrumadas dão gosto de comprar!!Foto da PINK CASA DA MANICURE 


Meninas, por hoje é só; deixo vocês sonhando com vidrinhos cheios de cores lindas e vou dormir que amanhã é dia de branco!!!

Um beijo da
Marcelle

3 comentários:

  1. Que coisa maravilhosa, essa loja! Já estou louca para voltar lá! :o)

    ResponderExcluir
  2. Menina q legal que vc veio de Niteroi para a minha terra... quando voltar informe-se que ai em Niteroi tem um onibus que passa na porta, vc gasta somente en 2 conduções e fica com + pra se jogar nos esmaltes.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Misericórdia!!!!!!!

    Quando eu e a minha irmã fomos lá, saímos com a bolsa pesaaaada de tanto smaltchy, acho que compramos uns 50! Precisamos ir lá nós três, acho que o Marcelo ia pirar com a gente....

    kkkk

    Olha, tem sorteio lá no blog!

    Bjks.

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!