Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

Como seguir?

Como faço pra seguir o Blog?

Meninas, as pessoas andam me perguntando tanto isso que decidi escrever um pouquinho mais.

Pra você seguir o blog, você não precisa TER um blog nem seguir outros. Basta ter uma conta de e-mail qualquer  e clicar em SEGUIR , um botãozinho que fica aqui à direita da sua tela (perto das carinhas lindas das nossas outras seguidoras fiéis e adoradas).

Se você tem uma conta do GMail  provavelmente o Blog irá preferir, já que o Blogger (que gerou o Blog Crazy 'Bout Nails) é uma das muitas ferramentas  do Google. Mas se você não tem, e usa outro provedor, como por exemplo o Yahoo, sem problema. O Blog pode também usar outra conta de e-mail sua, e até mesmo o seu Twitter, ok?

Se você quiser que sua carinha apareça nos comentários que você fizer a cada nova postagem, é muito fácil. Existe um site que faz isso pra você e basta eleger uma foto ou desenho qualquer; o programinha é mole de usar e é chamado  GRAVATAR (clique pra ver!).

Quando você decide seguir o Blog, é porque gostou do seu conteúdo. Você vira um "fã" do blog. Você poderá inclusive participar dos sorteios e outras promoções, e ainda poderá convidar amigas a conhecerem o blog também. 

Você gerenciará sua participação no blog como e o quanto quiser. Isso significa inclusive que se por algum motivo você não quiser mais seguir, sair dele é tão simples quanto seguir. Basta fazer o login  e depois clicar em "sair". Sua participação aqui é muito importante para nós, mas a sua liberdade de ir e vir também. Queremos que fique bem à vontade!

E pode ficar tranquila que nós não pretendemos bombardear sua caixa postal com 1.000 mensagens por dia!
Nós não somos "blogueiras profissionais", temos cada uma uma profissão distinta  e um montão de coisas pra fazer além de curtir este blog que está só começando mas tá dando muita alegria pra nós.

Beleza??

Então, nós nos veremos por aqui!

Beijos, queijos, e muito esmalte lindo pra você!