Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

domingo, 31 de julho de 2011

SWATCHES ANIMAL PRINT- FINA FLOR

Olá a todas! Tudo bom? Hoje é dia de mostrar fotos da minha mais nova coleção de esmaltes. E essa é pra colecionador mesmo, é super legal.


A pedidos, decidi fazer umas fotos realmente rápidas da nova coleção Animal Print (falei dela aqui, clique e veja), da mineira Fina Flor, para que todas possam conferir as cores antes de comprar.

Como vocês já sabem, as tampas dos vidrinhos vêm com "roupinhas" estampadas com peles de bichos selvagens. Nada mais apropriado, pois, do que fotografar com os "animais".

Os swatches foram feitos com meu celular. Por favor, não reparem. Minhas câmeras estavam descarregadas... o celular foi o que me restou.
Vamos dar uma espiadinha nas fotos?


Pantanal

Pantanal

Pantanal- esmalte cremoso roxo. Fácil de passar, meio chato pra tirar.



Safari

Safari
Safari- esmalte cremoso vermelho fechado. Lindíssimo e clássico, não há quem goste. Tem só um porém: foi fácil de passar, mas difícil de tirar.



Savana

Savana

Savana- esmalte cremoso laranja queimado, muito parecido com o novíssimo Fagulha, de Colorama (coleção Fórmula Secreta)


Selva

Selva
 Selva- esmalte cintilante beringela escuro (de longe é quase preto). Mas foi fácil de tirar. Ele me lembra o Isabelli, da Risqué (coleção Sweet Rock 'n' Roll)


Siberian

Siberian
 Siberian- esmalte azul royal "meio" metálico, muito bonito. Com 1 camada só já ficava bonito, mas sempre uso 2 pra garantir que não falhe.


Gálapagos
Gálapagos

Gálapagos-  esmalte cremoso lilás com toque de cinza. Lindo, lindo, lindo.


Na esmaltação com a coleção, um ponto positivo de todos os esmaltes: a secagem realmente é MEGA rápida. Fiquei feliz com a surpresa.

Os esmaltes foram fáceis de passar. Por outro lado, o Safari (vermelho) foi pééééssimo pra limpar (como muitos vermelhos, diga-se de passagem).


O meu preferido, pelo critério COR, é o Gálapagos. É muito fofo.  Já pela apresentação (embalagem), adorei todos, mas os vidrinhos do Safari e do Selva são meus favoritos. Claro que todos eles vão para uma vitrine de esmaltes que tenho na parede do quarto.


E vocês?? De qual gostaram mais??

Super beijo,

Marcelle

sexta-feira, 29 de julho de 2011

O Dia Em Que Fiquei Sem Esmalte

Minhas unhas ANTES


Não, eu não fiquei doente, gente.  Graças a Deus! Também não cansei de esmalte (never!!) nem estou ficando doida... hehe

Eu também me surpreendi. E confesso que ainda não me acostumei com a ideia de ficar dois dias sem qualquer esmalte, nem nas mãos, nem nos pés. É de enlouquecer uma esmaltóltra!!

Mas eu vou explicar.


1) RESUMO:

É que fiz  uma outra experiência  um tratamento diferente para as unhas das mãos e dos pés, sabe? E este tratamento consiste na aplicação de um gel nas unhas. E nisso eu precisaria [ai, preciso mesmo?] ficar dois longos dias (48 horas é mooooitooo) sem usar esmaltes.

Bem, como vocês já devem ter imaginado, me arrependi profundamente.

Não vou dizer onde fiz o tratamento, apenas indicar o que foi feito, para que assim vocês possam ficar prevenidas e NÃO arriscar, porque outra pessoa já provou e não gostou.

Vamos partir do princípio. Comprei um pacote do "Peixe Urbano" ou "Groupon", não me lembro, de tratamento de Gel + Cálcio para unhas, com manicure e pedicure incluídos.

Lendo acerca da oferta, vi que a ideia era fortalecer as unhas.


2) O "TRATAMENTO":

Passei por vários transtornos para conseguir marcar uma data com os profissionais (eu marcava, eles ligavam e cancelavam, dizendo que o profissional havia faltado). Depois de um tempo, finalmente consegui uma data e fui.

O gel aplicado nas minhas unhas é da marca Magic Nails. O site oficial da marca salienta que é o gel "mais barato do mercado" e nada em sua propaganda diz que é para tratar as unhas. Querem conferir, cliquem AQUI.

Ao ser aplicado, ele forma uma camada melequenta  na unha, como se fosse uma camada grossa de base mal passada. E pior é que a coisa NÃO SAI!!


Olhem só como ficou estranho o tal gel nas minhas unhas:


Minha unhas DEPOIS da aplicação do gel com cálcio


Foi dito pela profissional que aplicou (aliás, uma moça muito simpática) que eu não poderia passar esmalte por dois dias, mas na verdade não gostei do que ouvi, porque o pacote comprado envolvia manicure e pedicure, então como é que eu iria ficar com as unhas assim, sem nada?? Já odiei ali naquele momento, mas tentei manter a pose e pensei: - bem, em casa eu esmalto com calma.


3) O DESFECHO DA HISTÓRIA:

Ao chegar em casa, e lamentar ter passado por esta experiência, claro que tentei remover aquele negócio grudado nas minhas unhas, para poder esmaltar. O problema é que o treco não saía com nada, nem com acetona. Com acetona pura disseram que sairia, mas não é mais permitido vender nas farmácias. CONCLUSÃO? Tive que tirar tudo com lixa porosa, bem suavemente para não danificar as unhas. E graças a Deus deu tudo certo.

Dois dias depois, o "tratamento" para fortalecer minhas unhas mostrou a que veio: duas unhas quebraram feio, me obrigando a lixar/cortar para acertar tudo. E logo eu, que sempre tive unhas fortes e saudáveis...


Depois de retirado o gel todo, minhas unhas voltaram ao normal, e até pude esmaltar. Mas aprendi que em time que está ganhando não se mexe...




Vocês já fizeram algum tratamento para as unhas? Qual?


Até o próximo post!

Marcelle


quarta-feira, 27 de julho de 2011

BABADO!! NOVA MARCA NACIONAL: UP COLORS

Oláááá, esmaltadas, tudo bom?


Eu estou ótima, até porque esses dias (muito por acaso) descobri uma marca nova IN-CRÍ-VEL e 100% nacional!! Eu mal pude acreditar quando vi aqueles vidrinhos quadradinhos todos à minha espera, olhando pra mim... #alokadosesmaltes




Imagina minha cara ao ver isto


Um display inteirinho, recheado de delícias que eu desconhecia

São os UP COLORS, da empresa capixaba Decor Indústria de Cosméticos.  Ah, e são fabricados em Vila Velha (bora fazer uma excursão ao Espírito Santo? haha). Não encontrei  site deles, acho que ainda não têm. [Nota da Autora: Eiii, Decor Cosméticos, que tal providenciar?]


De cara me atraí principalmente pelas cores e pelos vidros. O preço não é dos melhores, oscila entre R$3,90 e R$5,95 (preço dos flocados).  Mas para quem deseja esmaltes alucinadamente ama e coleciona esses pequenos frasquinhos, o lançamento é uma maravilha.

Vejam se concordam comigo:


 
Atração fatal, certo?




Irresistíveis!

Vi no display da loja que a marca não poupou esforços para agradar a seu público ávido por novidades, e lançou de uma só vez tudo o que nós mais amamos: uma linha de esmaltes cromados (metálicos), uma de craquelados e outra de flocados.




É óbvio que não me aguentei e comprei um montão, né? : D


Vamos ver?


Linha Hi Definition: alta definição para  um acabamento perfeito.

Linha Flocados: cores diferentes


Linha Craquelados: metálicos de dar água na boca

Linha Cromados: puro luxo

Como vocês podem ver, é uma extensa e bela coleção, certo?


Claro que não deu tempo de usar todos, mas usei alguns e adianto o seguinte: cobertura boa, secam relativamente rápido, porém por algum motivo deu bolinhas. Um ponto negativo são os pinceis: em vidros quadrados, costumam ser curtos demais e aqui não temos exceção.


Prometo postar as fotos deles nas unhas em breve.


Por enquanto, ainda estou admirando e babando  minha cria ... :P hehehe


Onde encontrar: em Niterói/RJ, na Drogaria Viva Mais do Terminal.

Obrigada por me acompanharem no dia-a-dia e até o próximo post!


Beijos!

Marcelle

domingo, 24 de julho de 2011

FINALMENTE! OS HOLOGRÁFICOS NACIONAIS DA RIVKA

Olá, leitoras. Hoje tenho excelentes notícias.

Depois de tanta espera e tanto dinheiro gasto, FINALMENTE chegou ao mercado nacional, para alegria geral da nação esmaltarada ...


OS PRIMEIROS HOLOGRÁFICOS
REAIS DO BRASIL!

E essas belezinhas são da marca Rivka, coleção VIP.

RIVKA COLEÇÃO VIP- os holográficos, salve salve!


Os nomes dos esmaltes remetem a personagens de seriados




Confesso que desconfiei quando soube do lançamento (achei que estávamos sendo enganadas, de novo!), mas comprei e comprovei: os esmaltes holográficos da Rivka SÃO HOLOS SIM, com muito mérito. E já mostro o porquê.
Precisa dizer mais alguma coisa?
OLHA O TAMANHO DOS PRISMAS, gente!
Vamos testar os "conhecimentos"?

Qual é o holográfico nacional da Rivka e qual é o importado OPI??




Resposta abaixo. Mas tentem advinhar primeiro.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
OLHEM DE NOVO...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Ah, esqueci de contar uma coisinha. Sabem, acho que o único dos Rivka Vip que não mostrou muito seu prisminha foi o azul escuro  Samantha. Ele é lindão, mas simplesmente não consegui visualizar o prisma. O fotógrafo do blog tentou vários ângulos, mas em nenhum deles o prisma apareceu. Estranho, né?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Resposta do teste:  número 2 é o NACIONAL. O holo da Rivka está até mais bonito do que o OPI!


Está comprovado.  Na comparação com um legítimo  OPI da série "Designer Series", o OPI DS Coronation, e por incrível que possa parecer, o Rivka tem um prisma maior e mais bonito. AMAZING!!

Bem, esmaltadas, quem tinha alguma dúvida agora pode dormir tranquila. Os holográficos Rivka realmente não deixam nada a desejar quanto ao efeito a que se propõem e são bem mais em conta que os importados.

Espero que tenham gostado deste post. Comentem!!

Beijos e uma ótima semana!

Marcelle

sábado, 23 de julho de 2011

NAIL ART- UNHAS TRIBAIS

Meninas, good morning!

O post de hoje é para as fashionistas de plantão  e eu sei que vocês são todas it girls! Vocês sabem que a moda é cíclica, né? Volta e meia as tendências se repetem. Quase todo ano eu tenho visto a sempre linda moda tribal ocupar largos espaços em revistas de moda e vitrines de lojas caras.



Crédito: foto de Sarah Havens

Agora, já imaginou as unhas decoradas no mesmo estilo? Super SPFW!!!


Encontrei uma  jovem artista que está bombando nos E.U.A. com suas UNHAS TRIBAIS (fake) lheeeeendas  de viver!


Ela pinta tudo a mão. Tem noção????


Crédito: foto de Sarh Havens, na loja virtual Etsy



Crédito: foto de Sarah Havens, na loja virtual Etsy


Essa moça de apenas 20 anos é a Sarah Havens (Zebber Collective), de Boston, United States, e ela expõe e comercializa seus produtos na loja virtual ETSY.


Sarah diz que se inspirou  em toda a tendência atual Asteca e usou principalmente esmaltes das marcas OPI, Essie e Sally Hansen para fazer a arte.


-"Todos as unhas artificiais foram individualmente pintadas e envernizadas com 3 demãos  por cima do esmalte para um brilho de cristal de longa duração!"- diz a jovem.


Infelizmente, enquanto eu escrevia e programava este post, em 18 de julho de 2011, a danadinha vendeu suas últimas peças snif snif e por enquanto, estão SOLD OUT (esgotadas).


Mas existe luz no fim do túnel. Sarah avisa que também atende a pedidos feitos sob encomenda, então se você checar blog dela (zebber.tumblr.com) e vir algo que gosta,  SE JOGUE!!


Beijos, see ya later!!


Marcelle

quinta-feira, 21 de julho de 2011

NOVIDADE!! COLEÇÃO ANIMAL PRINT DA FINA FLOR!!

Meninas, meu coração dispara sempre que uma marca querida lança uma coleção.

E esta, da mineira Fina Flor, está simplesmente DEMAIS.
 
Chama-se "Animal Print" e - pasmem!- todos os vidrinhos vêm com "roupinhas" nas tampas, personalizadas de acordo com o nome e cor do esmalte.

Não escondo de ninguém meu amor pela Fina Flor. São esmaltes de excelente qualidade. E quem não curte uma estampa animal? A Fina Flor resumiu tudo e juntou o útil ao agradável!! D+!!

Ai, minha Nossa Senhora do cartão de crédito estourado... olhem para isso:



Créditos da foto: blog oficial da Fina Flor


Ah, fala sério, né? Esses daí ninguém vai querer usar, só colecionar!!! E será que não são pra isso mesmo?

O texto abaixo também é extraído do Blog Oficial da Fina Flor. Visitem e deliciem-se!!
"São seis cores incríveis que realçam a beleza da brasileira com o tempero do mundo selvagem: Pantanal (roxo), Galápagos (lilás), Safári (vermelho escuro, lindo por sinal); Savana (nova tendência chamada camelo); Selva (lilás escuro metalizado) e Siberian (azul metalizado)".

Vambora se jogar? Lá mesmo no blog oficial tem o link de onde a gente pode comprar tudinho.

ENJOY!!!

Beijooooo!

Marcelle

quarta-feira, 20 de julho de 2011

TOP 5: ESMALTES VERMELHOS NACIONAIS PARA ARRASAR ou ODE AO AMIGO

Bom dia, estimadas leitoras, tudo bem? Eu estou bem melhor, graças a Deus!

Sabem que dia é HOJE? 20 de julho- Dia do Amigo.

Na sexta-feira passada, dia 15 de julho, foi o aniversário de uma amada amiga, e eu queria homenageá-la de algum jeito. No entanto, estive adoentada e não pude comparecer na comemoração que ela havia marcado e que eu estava doida pra ir, já tinha até avisado ao maridão!.

O que foi que fiz, então? Mandei um arranjo todo colorido de flores variadas e fiz uma seleção especial de vermelhos (a cor que ela mais ama nas unhas), todos poderosos e 100% nacionais, para presenteá-la . Ahh, e também privilegiei as marcas menos conhecidas, já que ela (a amiga aniversariante) só está acostumada com as 3 marcas mais populares no mercado (Impala, Colorama e Risqué) - sem saber que existem outras marcas brasileiras de excelente qualidade também.

Vamos ver o TOP 5 de VERMELHOS NACIONAIS que fiz para homenagear a queridíssima Carmen?


Top 5: Encanta (Ludurana), Touro (Ellen Gold), Duda (Hits 'Morde e Assopra'), 517 Hits Speciallitá e Cacau (L'Apogée)

Bem, quanto ao primeiro, o Encanta (Ludurana), posso dizer que já sabia que a Carmen era apaixonada por ele. Ela já tinha usado o meu, e se encantou literalmente com a cor. Realmente, é um vermelho Ferrari encantador e sexy. Ficou belíssimo nas mãos morenas dela. Esse eu tinha que pegar.

O Touro (da Ellen Gold) eu escolhi porque me lembrou o Maxi de Colorama (que ela também curte). E- nossa!- que vidro grande: 12 ml.

Depois me deparei com o DUDA (edição especial da Hits para a novela "Morde e Assopra"- TV Globo), um outro vermelho-sangue cremoso bem sensual, diferente (tem um leve cintilante rosa lááá no fundinho) e fácil de aplicar. Mais um foi então escolhido.

Outro da Hits Speciallitá que elegi para a Carmen foi o de n° 517, pois apesar de não ser vermelho-sangue, e sim um vermelho mais aberto, ele tem no fundo um shimmer (= cintilância) dourado muito lindo, que fica difícil resistir. Esse eu testei no dedo indicador.

Por fim, eu optei por um esmalte da L'Apogée chamado Cacau. Eu não o conhecia, mas gostei da textura e da cor, além de ter achado parecido com o Encanta. Claro que ela iria gostar (assim espero).


 Vamos ver como ficaram os swatches em homenagem à minha amiga?


CLICA NA FOTO QUE ELA AUMENTA BEM


Eu penso [sempre fui assim, desde menina], que se você quer presentear alguém,  tem que ser um presente que tenha a cara daquela pessoa. Tipo: não adianta sair comprando qualquer coisa bonita que você vê em lojas de grife, se aquela pessoa de repente é simples e curtiria um outro lance. Ou então, comprar um presente que vc adoraria ter mas aquela pessoa não é do tipo que se importa com aquilo. Se ligaram? Presente tem ser comprado com amor e pensando na pessoa presenteada.  E é só isso.

Pra finalizar o nosso Top 5 em homenagem à minha amiga Carmen, eu vou escrever o que penso sobre a amizade (sobretudo a dela).

"Amigo é coisa pra se guardar do lado  esquerdo do peito, dentro do coração", pra sempre. E valorizar. Não basta só dizer que se é amigo, tem que mostrar. Com gestos e atitudes. Com carinho, com apoio. E com a verdade sempre, mesmo que seja difícil, pois o verdadeiro amigo é capaz de apoiar a dor do outro que sofre.

E é isso, gente. Parabéns pra Carmen e pra todos aqueles que têm e que sabem conservar seus amigos.

"O homem mais rico do mundo é aquele que ainda conserva o primeiro amigo que fez" (Ives Vaet).

Eu me orgulho em poder dizer que sou a mulher mais rica do mundo, pois mantenho intacta a amizade com minha primeira amiga, Emilia, amizade esta que iniciou aos 6 anos de idade. Obrigada, amiga, a você que tem me acompanhado em todos os momentos da minha vida, alegres e tristes. Apesar da Emilia ser realmente a primeira, há outras grandes amigas de infância, e esta homengem também é pra elas (Rumiko, Betta, Gisela...). Beijo pra todas!


**AMO MINHAS AMIGAS!!**


Beijos a todos os amigos que tenho- de ontem, de hoje e de sempre.

Marcelle







Dia 20 de julho- Dia do amigo. Valorize o seu.

"Amigos são como flores que precisam ser regadas de vez em quando, para continuarem florindo. (Al Stevens)

terça-feira, 19 de julho de 2011

SORTEIO DE UM MEGA KIT MULTIMARCAS COM FÓRMULA SECRETA DA COLORAMA E MUITO MAIS!!!

Olá, leitores e leitoras, esse dia é especial pra vocês, minhas amigas do blog!!

Para celebrar o Dia do Amigo, 20 de julho, e para também presentear as nossas leitoras que nos dão a maior força (e de portanto também são nossas amigas), o Blog Crazy 'Bout Nails decidiu sortear um "kitão" especial recheado de esmaltes fantásticos pra vocês.

INCLUSIVE O SIGA-ME e o SEGUNDA PELE da Coleção Fórmula Secreta de Colorama!!! WOW!!




 A coleção está belíssima e aposto que esses dois esmaltes se tornarão os mais vendidos. Você já os viu? Falei deles mais exaustivamente no post de 16/07/2011 mas aproveito pra mostrar novamente pra você:


 Novinhos em folha, só pra você!

Mas peraê... eu disse que vou sortear um MEGA KIT e não só 2 esmaltinhos!! 
É um kitão com 26 esmaltes, gente!!

Vamos conferir a foto do kitão ki que tá tão bonito??


Foto do kitão arrumadinho

Conteúdo do Kitão (EDITADO pois publicou com incorreção):

- 01 esmalte Colorama Siga-me NOVA COR!
- 01 esmalte Colorama Segunda Pele NOVA COR!
- 01 esmalte flocado Impala Love Story NOVA COR!
- 01 esmalte craquelado Jubby Rosa NOVA COR!
- 01 esmalte PANVEL Marula
- 01 esmalte PANVEL Pimenta
- 01 esmalte Ludurana Ouro Puro
- 01 esmalte Ludurana Fabulosa NOVA COR!
- 01 esmalte Ludurana Tolerante
- 01 esmalte Ludurana Azul Céu
- 01 esmalte Ludurana 3D Teka
- 01 esmalte Ludurana 3D Estela
- 01 esmalte Ludurana Roxo
- 01 esmalte Impala Verde Militar
- 01 esmalte GUGA 784
- 01 esmalte 5Cinco Nude Fosco
- 01 esmalte 5Cinco Verde Água Fosco
- 01 esmalte Extase Romântica
- 01 esmalte Extase Coco AROMATIZADO! RARO!
- 01 esmalte Big Universo Frutas Vermelhas AROMATIZADO!
- 01 esmalte Big Universo Nébula
- 01 esmalte Passe Nati Musical
- 01 esmalte Passe Nati Performance
- 01 esmalte Passe Nati Amora
- 01 esmalte Hits Speciallitá n° 201 (edição limitada)  RARO!
- 01 esmalte Fina Flor Azul Luxo (coleção Escândalo)
_______________________________________________________________
TOTAL: 26 ESMALTES DE TODOS OS TIPOS E CORES


O kitão está TUDO DE BOM porque: 1)  tem os lançamentos mais cobiçados; 2) tem esmaltes de várias marcas de todo o Brasil; 3) tem as cores mais bonitas da próxima estação; 4) tem esmaltes texturizados: 3D, flocado e craquelado;  5) tem esmaltes PERFUMADOS! e 6) tem esmaltes de marcas raras!

Então, mulherada, vamos deixar de papo e ir direto ao que interessa.

 Regras do sorteio do kitão:
1) Ser seguidora pública do blog.  Sugerimos que você cadastre seu e-mail para recebimento de newsletter : é só incluir seu e-mail na caixa lateral do blog onde está escrito: "Enter your email address" e clicar em "Subscribe" (ou "assinar") . Isso ajudará para que você não perca a publicação do resultado - e seu prêmio, naturalmente.
2) Ter postado pelo menos um comentário em algum post do mês de julho/2011 do Blog Crazy 'Bout Nails (se não tiver, pode comentar agora);
3) Preencher a ficha de inscrição* que está  AQUI NESTE LINK;
4) Residir no Brasil (por causa do frete, ok?);


ATENÇÃO!! EDITEI AS REGRAS em 18.07.11
 (AJUSTEI E FACILITEI PRA VOCÊS!)

Opcional 1 (VALE MAIS 3 INSCRIÇÕES para vc e MAIS 1 INSCRIÇÃO para a amiga)-  Trazer um(a) amigo para seguir o Blog também (basta indicar o nome de seguidor do amigo que você nos apresentou). Daí vc ganha  mais 3 inscrições, para incrementar ainda mais suas chances!!!! É só preencher o nome da amiga na primeira ficha e depois preencher mais outras 3 vezes.

(*)Se a sua amiga também quiser participar do sorteio, ela deve seguir as mesmas regras, ok? E ela ganha o direito a preencher mais 1 vez a ficha! Todo mundo sai ganhando!


Opcional 2: se quiser divulgar o Blog em alguma outra mídia como no seu próprio blog, no Facebook, Twitter, Orkut etc, você concorre com chances extras.

Funciona assim: se você twittar o sorteio no seu Twitter, preencha a ficha acima + 1 vez; se você divulgar no blog e no orkut, preencha a ficha + 2 vezes (total de 3 vezes) e por aí vai . No TWITTER é 1 twitt por dia ok?

[sem limite por divulgação, ou seja, vc pode divulgar quantas vezes quiser, é só me passar o(s) link(s) de onde foi feita a divulgaçãoPara pegar o link da divulgação do Twitter basta clicar na data que aparece embaixo da frase que vc twittou e
pegar o link dessa postagem e colocar no formulário. Detalhe: a divulgação deve ser feita em sites/posts/páginas diferentes, ok? Senão não vale, ok?]

-->Vocês pediram, aqui vão as deixas:

LINKS PARA DIVULGAR NO SEU TWITTER (O BLOG AINDA NÃO TEM):
"Quero ganhar um kitão de 26 esmaltes multimarcas no Blog Crazy 'Bout Nails!  http://migre.me/5hdKg"

ou

"Quero ganhar um kitão de 26 esmaltes multimarcas no Blog Crazy 'Bout Nails! http://tinyurl.com/6287rz5"
--> Quem quiser pode copiar o código do Banner que está à sua direita (bem em cima) para divulgar mais fácil.

DATA DO SORTEIO
O sorteio será realizado na noite seguinte à que completarmos 500 seguidoras (após às 23 horas) e será feito com base em um software que faz a escolha aleatória da sorteada (Randow).
DIVULGAÇÃO DO RESULTADO
A publicação do resultado será aqui no Blog mesmo, em post no dia seguinte ao que completarmos 500 seguidoras. Não será enviado e-mail com o resultado. O resultado será divulgado em post aqui no blog. Após, a vencedora terá cinco dias para entrar em contato conosco, caso contrário será passado o prêmio à segunda colocada na competição. Por isso sugerimos, no item 1, que você adicione seu e-mail à nossa newsletter, a fim de não perder o resultado. 
"Vamos sortear um kitão com aqueles esmaltes kitão na foto para uma das meninas kitão realmente lendo o blog!"
*Por questões éticas, não será permitida a inscrição de colaboradores do blog nem de seus familiares. No ato da inscrição o(a) participante do sorteio declara que está ciente e concorda com as regras acima.
Dúvidas sobre o sorteio? Entre em contato pelo e-mail crazyboutnails@gmail.com ou escreva um comentário aqui mesmo.
BOA SORTE!!


Um beijão!

Marcelle

 
 
 
PROMOÇÃO ENCERRADA! 
O RESULTADO FOI DIVULGADO NO DIA 20/11/2011.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

ESMALTES DNA ITALY: LANÇAMENTO!

Meninas, muito bom dia! Como estão? Prontas para mais uma semana de luta?

Trago novidades.
Os esmaltes  DNA Italy nasceram na Itália em 2004, mas só "imigraram" para o Brasil agora em 2011, para fazer sucesso com as linhas de esmaltes vitaminados multicoloridos, com os perolados, os transparentes, e a linha completa de cuidados para as unhas (inclusive com o tratamento clareador que evita manchas nas unhas causadas por poluição, cigarro, etc).

Comprei uma coleção de 24 cores vibrantes (e algumas metálicas inclusive) e testei para contar pra vocês, em primeira mão.

São muito bonitos, os vidros são grandes, gostei dos pincéis e da textura dos vernizes. Compra recomendada! OK!!



Swatches para vocês!!!


CLICANDO NA FOTO ELA AUMENTA, OK?



Para ver os demais esmaltes (inclusive a coleção Inverno Chic 2011), cliquem AQUI.


Foto oficial do site DNA Italy


Viram como são atraentes?!? E as cores vibrantes, que tal? Amay de paixão!

Todos eles têm ótima textura, portanto cobrem bem já na primeira camada, e eu passei 2 camadas só por costume.

Cada um deles está custando R$3,50 aproximadamente, em lojas virtuais.

Gostaram? Fantásticos, né? COMENTEM!

Beijos!!

Marcelle

ATENÇÃO!! BABADO FORTE!!! EDITADO EM 18/07/2011 ÀS 23:40H

Gente, por pura e feliz coincidência, o  Blog Just Fondness está sorteando uma coleção IGUAL a esta de Inverno que  acabei de mostrar acima!!

Quer participar? Corre lá e aproveita, mulher!!!!! Até eu tô nessa hehehe...

Segue o LINK AQUI! É só até 06 de agosto, dá tempo, hein?



sábado, 16 de julho de 2011

COLORAMA FÓRMULA SECRETA: NOVA COLEÇÃO E SWATCHES

Oi, oi, oi!! Tudo bem?

Vocês não têm ideia da minha alegria ao encontrar, anteontem, e de uma só vez, toda a novíssima coleção Fórmula Secreta da Colorama. Nem podia acreditar. Mas, como diz a  caricata Lady Kate, "comprei-me tudo"!!

COLEÇÃO FÓRMULA SECRETA DE COLORAMA: DESEJO DE ESMALTÓLATRA


E vim mostrar pra vocês um ensaio exclusivo com dedos-modelos, lembrando o desfile que lançou esta coleção lá no Nails Fashion Week (lembram? Eu postei AQUI, clique e veja)

Espero que gostem do ensaio que fiz,  e que curtam cada uma das 7 lindas cores que estão chegando ao mercado agora em julho.

ENJOY!!



MISSÃO AZUL: o galã da coleção


Missão Azul- já li comentários que o descrevem como azul celeste, mas ele tem um bom toque de cinza, que compromete ("fecha") o celeste; daí porque não ouso chamá-lo assim. Na lista oficial de cores ele está mais para Steel Blue. [ N. B. : essa lista oficial de cores vc pode conferir na internet]


Dupla Face: o coringa da coleção

Dupla Face- é o nude da coleção; o que vai bem com tudo. Mas achei claro demais pra usar nas mãos (prefiro nos pés).

Fagulha: o fashion

Fagulha- o laranjão "Burnt" (queimado) tem tudo pra ser um dos mais usados na próxima estação. Isso sem falar que ele realmente fica lindo, dá um belo destaque às mãos de todas as cores.


Elemento: o inovador

Elemento- gente, esse aí eu não encontrei na tabela oficial de cores. Mas ficou próximo do verde escuro. Perguntando às amigas, algumas definiram como "verde folha". É. Pode ser.   rsrs


Fumaça: nem tão sem graça assim

Fumaça- este é um cinza claro com um levíssimo toque de lilás, e com leve shimmer também (quase imperceptível).  No exterior é comumente chamado de Lavender Gray (cinza lavanda). No começo eu até o achei sem graça, mas já estou visualizando um monte de combinações com ele (inclusive entre ele e seus coleguinhas de coleção). Aguardem...


Segunda Pele: o rosado da coleção

Segunda Pele- de segunda pele ele não tem muito, mas sim de rosado. Engraçado, ele me remete ao Nude (o original), mas misturado com o Rosa Antigo (ambos da Colorama). Muito bonito, clássico, ótimo para usar no escritório ou em qualquer situação. Adorei também para os pés.


Siga-me: o must have da coleção

Siga-me- gente, sem sombra de dúvida ele vai ser um dos mais procurados nos salões de beleza, exatamente por ser vermelho-vinho clássico (além de classudo). É, de fato, um vinho com leve shimmer (cintilância). A cor oficial está mais para "Burgundy", e não vermelho. Até pra quem não curte vermelhos eu recomendo comprar sem medo: vc não vai se arrepender.

Ah, participaram também do desfile, no backstage:

A equipe que participou da produção do "desfile" estava super bem entrosada.

- Emoliente de Cutículas IDEAL- prático, eficiente e perfumadíssimo;
- Solução para retirar esmaltes à base de acetona LUDURANA- bom produto;
- Colorama Nutribase com gingsen e chá verde- ótima para usar com os esmaltes Nutriverniz;
- Impala Mega Shine- cobertura extrabrilho.

Todos os esmaltes acima estão com duas camadas e ficaram perfeitos, sem manchas, bolinhas ou qualquer outro defeito. Só estão com extrabrilho o Missão Azul, o Elemento e o Fagulha.

Eu adorei todos, sem exceção alguma.  E nem me perguntem qual vou estrear primeiro, hein? rsrs

E VOU INCLUIR ALGUNS DELES NO SORTEIO DO "KITÃO" QUE PREPAREI PRA VOCÊS, LEITORAS, E QUE SERÁ DIVULGADO AINDA NESTE FINAL DE SEMANA. NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR. SERÁ UM SORTEIO SIMPLES, E DE UM KITÃO DE DAR ÁGUA NA BOCA, HEIN!!!!!

Quero ver todo mundo com Fórmula Secreta nas mãos!

Mega beijo!!

Marcelle